segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Revista Católica Gênesis na Celebração de 2 Anos de Pascoa Definitiva de Pe Caetano

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC00865Feliz Ano Novo carissimos (as) blogueiros (as) mesmo em meio atantos recessos (nós da Comunidade Hóstia Santa) não fazemos, or isso que o Senhor Bom Deus nos permitiu que no 1º dia de cada Ano celebrassemos a fundação da Revista católica Gênesis, sim, logo no Dia 1º, já tivessemos atividades, e para que essa data nos parecesse de fato importante, Deus assim designou que nosso incentivador Ir Pe Gaetãn (Caetano) Minette de Tillesse, voltasse Aos Seus Braços e ontem (1º) não foi diferente, ou melhor, foi e muito (Risos) parece que a cada ano Deus não nos quer muito saudosos pela partida de Padre Caetano, mas feliz por sua fundação que nos é o Instituto Religioso Nova Jerusalém.

A alegria, digo, as alegrias foram:

1º - Solenissima Festa à Santa Mãe de Deus. (ORAÇÃO COLETA) - Ó Deus, que pela virgindade fecunda de Maria destes à humanidade a salvação eterna, dai-nos contar sempre com a sua intercessão, pois ela nos trouxe o autor da vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

CAPA RCG Janeiro 20122º – Nono Ano, 97ª Edição da Revista Católica Gênesis produto da Comunidade Hóstia Santa: “Nós só queriamos uma forma de informar a paroquia Cristo Redentor para a Comunidade Hóstia Santa, um informativo, só isso, mas depois de apresntarmos a intenção ao Ir Pe Caetano, que nos mandou falar com o Pe Carlos Cesar e Ir Pe Francisco, esses dois ultimos por terem almejado no passado sem muito êxito poderiamos com eles ter mais ousadia e quem sabe de um informativo (panfleto) disse ele, poderiamos ousar e a Paróquia ter uma Revista que mesmo tendo nossas inspirações, ams deveria ser paroquail. Ainda não somos assitidos peculiarmente pela Paroquia, ams temos alguns patrocinadores (asDSC05348), já alguns assinantes, colaboradores e estamos aqui insistente em divulgar uma boa noticia com credibilidade” Parabéns a todos (as) da Equipe de Comunicação São Francisco Sales da Comunidade Hóstia Santa.

2º - O oitavo mês de consagração de nosso fundador ao Tratado Mariano de São Luis Grimon de Monfort, tornando-seescravo de Jesus Pelas Veneráveis e santas Mãos de Nsª Senhora da Divina Misericordia, assistido no dia 1º de Maio de 2011 Domingo da Misericordia, pelo Ir Pe Lauro do Coração Eucarístico de imageJesus. Parabéns ao nosso Fundador Reginaldo Aragão Araújo.

3º - O 2º Ano de Páscoa Definitiva do Ir Pe Gaetãn (Caetano), fundador do Instituto Religioso Nova Jerusalém e incentivador da Comunidade Hóstia Santa (como de todos os demais grupos, movimentos da Paróquia Cristo Redentor. Saudades!

4º – A Renovação dos Votos e envio de dois Irmãos do Insittuto Nova Jerusalém (Ir Márcio e Ir Fabricio). Estão indo eles hoje para Belo DSC00858Horizonte uma das casas do IRNJ em Vesparsiano na Paróquia São José. Ficaram aos cuidados do Ir Pe Rogério França, NJ e continuarem seus estudos, onde iniciaram os estudos de Teologia. Parabéns ao Instituto religioso Nova Jerusalém por a cada momento confirmar entre os homens a Vontade divina que é o Insituto.

 

 

 

Alguns momentos da celebração registrados pela Assessoria de Comunicação da Comunidade Hóstia Santa (Lentes de: Gilson Mangete, chs) à Serviço da Igreja Católica Apostólica Romana.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO