segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Festa Paróquia Cristo Redentor-6º DIA

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC02441Nesta noite de festejos, iniciou com adoração ao Santíssimo seguido de Santa Missa. Durante a celebração pe. Helton instruía os fiéis sobre a Palavra de Deus e dizia: “Cristo anuncia como Pastor, para a realização do Seu anuncio conta com pessoas, Deus usa mediadores para anunciar a sua Palavra. É Deus quem pastoreia através de homens e mulheres que aceitam. Qualquer pessoa que se candidata para pastor do rebanho, é Deus mesmo que suscita e atrai. No evangelho de Marcos 3, Jesus o Bom Pastor, o Pastor não é reconhecido, até de Jesus falam mal, não reconhecem a ação de Deus, se fecham. Diante disso o Espírito não age em nossa vida. Não condicionemos a graça do Espírito Santo. Que Deus nos conduza em nossa vida.”

A música que animava o momento liturgico DSC02449ficou por conta do Ministério de Música Sagrada Família de Nazaré, que por sinal era nitido uma boa sonorização na harmonia dos cânticos regida pelo coordenado e vocalista Márcio Nougueira, que é com satisfação sinalizamos que eles tem um trabalho autoral de boa qualidade que você poderia adiquirir e com certeza não iria se arrepender, nós da CHS temos e por muitas ocasiões suas músicas nos leva a orar, louvar e avivar nossos animos. ADGUIRA:  http://www.facebook.com/#!/sagradafn.

O momento social os organizadores conseguiram DSC02513trazê-los, mesmo com muitos compromissos eles vieram…O grupo cearense "Quarteto em Rir", os mesmo que ganharam o concurso em um Programa Global, apesar que dos quatro só dois vieram (Oscar Brito e Juan Bustamante) com suas inreverencias conseguia fazer todos da plateia dançar, sorrir, se questionar uam noite sem desmerecer as demais, ams conseguiu manter a disposição de fraternidade e alegria na Festa do Padroiero Cristo Redentor, conclui portanto essa noite com a perfomance de Léo Higashy e Kelviane Pereira, uDSC02530m momento de incitação a juventude a buscar também um modo concreto e belo pelos ritimos classicos e contemporaneo através do Balet  há chegarem a agradar a Deus O Belo .

A Comunicação ficou or conta de Márcia Brandão, chs e Gessiane Costa, chs

 

Confira os momentos e participe ainda hoje às 18h Adoração…Missa…e muito mais!!!

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO