quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vigília Paroquial

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Blog Brasão Simples CHSSe programem, será sabado próximo (28) a partir das 21h40 no Conselho Comunitário Vila Santo Antônio – Rua Gomes Passos, 740, Cristo Redentor – Fortaleza/Ce – BRASIL.

Trata-se de mais uma atividade da Comunidade Hóstia Santa que a Paróquia Cristo Redentor deu reconhecimento em calendário para que assim fosse. Dando portanto continuidade e como sempre aberta a todos os cristãos, fica aqui o convite. Participem e venha disposto (a) a passar uma noite completa em oração, vivencia, formação, celebração da Palavra, Adoração, partilha e muito mais…

Nessa primeira vigilia de 2012 será decorrido a “Devoção ao Sagrado Coração de Jesus”, facilitada pela Jornalista Márcia Brandão, lider do Serv de Comunicação da Comunidae Hóstia Santa, que será também sua última atividade conosco, tendo previsto residir em Alcantaras, junto aquele povo alcantarense, possa ela despontar mais ainda com o carisma e vocação Hostianita. (CURIOSIDADE: Alcântaras é um município brasileiro do estado do Ceará. Localiza-se na microrregião de Meruoca, mesorregião Noroeste Cearense. Sua população estimada em 2004 era de 10.031 habitantes. Ocupa uma superfície de 135 km². – Fonte: www..wikipedia.org)

Venha portanto conosco orar e animar a fé apra que amis obras e consciencia nos tome a preguiça e os murmurio. Cura, Llibertação e animação acontece em nossas vigilias…um momento petencostal com consciencia da luta libertador e missionaridade na pastoral.

CARTAZ DE DIVULGAÇÃO – AJUDE-NOS DIVULGUE E VENHA…

Vigilia 2012.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO