sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Festa Paróquia Cristo Redentor-10 Dia (FIM DA FESTA")

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC02796Nossa festa paroquial chegou ao fim, e com gostinho de quero mais, a feste é celebrada nos dia 17 à 27 em virtude da dedicação da Igreja, também por sua fundação e pela festividade de São Paulo Co-padroeiro dessa paróquia. Este ano celebramos o 3º ano de dedicação da Igreja.

A Celebração foi presidida por nosso pároco Pe. Helton, iniciou com uma solene procissão, seguida da benção da água que foi aspergida em todos, durante este momento teve uma forte oração de renovação e avivamento para este novo ciclo que se inicia em nossa Paróquia. Em sua homilia Pe. Helton ressaltou a importância da dedicação e conscientizou que devemos perceber a dignidade da Igreja , pois Jesus se presente cada vez DSC02763mais vivo e que nós somos seu templo. No final da celebração houve a posse dos conselheiros das comunidades, Japão - Sr. Júlio, Colonia - Solange, Sagrada Família - Fernando, São José – André, São Cura D’rs – Dª Antônia, Nossa Senhora de Fátima – Dª Lurdes, Vila Santo Antõnio – Dª Hosana e a Coordenadora Geral Margarida, como também um reconhecimento para o Auricelio Cerimoniário que ingressará em Comunidade Religiosa.

A noite continuou com Show da Banda Dom Eterno que animou o momento, fica então a saudades e expectativa para o próximo ano.

Viva Cristo Redentor!!!!!!!!!!!

Nossa Cobertura está lá e registro alguns momentos…

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO