sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Festa Paróquia Cristo Redentor-2º DIA

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

E aê amigos (as) blogueiros santos (as) de Deus Eucarístico. Viva a São Sebastião! DSC01865Ontem como esta sendo todos os dias da Festa em nosso Paróquia Cristo Redentor dar-se inicio com Adoração ao Santíssimo Sacramento seguido com a Benção ministrada pelo vigário paroquial Pe. Lauro Freire, NJ. A Celebração Eucarística foi presidida por Pe. Rogério França, nj e co- celebrando Pe. Lauro Freire. Nj. Bom que frizemos que no momento da homilia o presidente da celebração Ir Pe Rogério França, NJ, instruía com relação à missão que Deus nos confiou, alertava que mesmo em meio às dificuldades era preciso que a missão acontecesse que os fiéis não desanimassem por causa das tribulações, pois elas existem em todo lugar que possamos ir, mas que era preciso fazer sempre fazer a vontade de Deus.

Após a Missa no momento social tivemos a participação das bandas: Anjos dizem sim, com seu estilo pop Rock de animar a galera, e após a banda Lord Metal que há 7 anos evangelizam por meio dDSC01924o Rock Católico, levando assim a juventude e a todos que apreciam esse estilo de musica, a Palavra de Deus. Essa foi a 1° participação deles na paróquia Cristo redentor e a as duas bandas são de São João do Tauápe. E a galerinah de muitos movimento da paróquia como de paroquias vizinhas participaram efetivamente do momento.

E fica então o convite a você blogueiro a vim participar da festa a Cristo ReDSC01931dentor, ei não esquecça e divulguem ainda tem muito mais, hoje 20, estremos lá animando a liturgia com o Ministério de “Música Esplendor de Cristo” e divulguem, a festa irá até o dia 27 de janeiro, sempre iniciando as 18h com adoração ao Santíssimo. Toda Paróquia esera Você!

Você poderá també procurar qualquer Grupod e Oração, Comunidade e/ou até mesmo Pastoral de nossa Paróquia para se engajar, faça isso e sai da multidão ele te chama a ser discípulo (a)!!!

Veja agora os clicks da Festa!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO