terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Festa Cristo Redentor-7º DIA

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Ola blogueiros (as) santos de cada dia, em virtude dos últimos preparativos DSC02627de algumas atividades internas e externas da CHS estamos lentos para com as postagens da Festa do Padroeiro, porém não deixamos de postar (Risos).

O setimo dia de feta em nosso Paróquia Cristo Redentor, foi de presidencia convidada, sim nosso vizinho atual Prior da Comunidade dos Agostinianos Recoletos em Fortaleza e Formador do Seminário Santo Agostinho, Frei Santiago Sánchez (ao centro), orientador dos candidatos que se preparam ao mundo da Filosofia, ao lado de mais outros dois diagonos, sendo um que concorre ao presbiterato, Frei Roberto, OFMcap (a dir), que reside na Italia, mas que teve um tempo para reservar a nossa festa o outro diácono é permanetDSC02573e, o Sr João Batista pertencente a Arquidiocese de Fortaleza com trabalhos diaconais na Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, e que alegria é filho do Bairro Cristo Redentor. A liturgia ficou por conta da Cap Nsª Aprecida, música pelos Ministério  de Música Louvemos.

O Momento social que levou muitos a dançar, brincar, festejar nu som de forró pé de serra, ficou por conta da Regional da Misericordia – organizado por nossa Comunidade Irmão Comunidade Católica Família Novo Israel. Fosse criança, adulto ou garotão, mulher, menina ou meDSC02651lhor idade estavam lá se mexendo, com a alegria e inovação das músicas católicas ao som de um ótimo (se diga de passgem) repertório conduzida por quem? Claro Willian SanTIAGO, CCFNI. (“Tiago vai buscar a Tamires” – esse é o bordão que ficará durante a festa bom coordenador, bom esposo, bom amigo, bom animador…só por ter e deixar Jesus ser em sua vida TUDO.

É perceptivél que seja o grupo, comunidade, pastoral e/ou até mesmo uma paroquia no que diz respeita aos seus dirigentes, quando tem de fato o zelo profundo pelo Amor de Cristo Unidade, onde buscam lê a Palavra e Adora-Lo em Espírito DSC02639e Verdade na Santa Eucar´sitia torna-se evidente seu crescimento, sua alegria, é perceptivel a unidade em meio a tantas negativa, medos, covardia e omissões. Parabéns COmunidae Católica Família Novo Israel, como diz nosso Fundador: “ O Fraco SEM Deus desisti, já o Fraco COM Deus persevera” – Seremos sempre dependentes desse Amor, somos fracos, ams insistentes e não fracos desistentes!

Vamos memorar aí pelas lentes da Eq de Comunicação São Francisco Sales – Comunidae Hòstia Santa que está a todo vaor nessa cobertura, nossa missão é deixar viva a memória de nossa Paróquia Cristo Redentor.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO