sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje é SÁBADO e na Comunidade Hóstia Santa é DIA DE NOSSA SENHORA. VIVA A MÃE DE DEUS E NOSSA!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aprarecida

Virgem MariaNão só poruqe está em calendário liturgico e no nosso calendário, por que mesmo não estando no coração do homem já estava bem antes no coração de Deus…SÁBADO É DIA NOSSA SENHORA.

Venha participar conosco a partir das 16h00 às 18h desse momento Mariano em nossa fraternidade.

Por sua obediência, reparou Maria o dano causado pela desobediência de Eva. (...) A obediência de Maria foi muito mais perfeita que a de todos os santos. (...) Todos os homens sendo inclinados ao mal por causa do pecado original, sentem dificuldades na prática do bem. Mas tal não se deu com a Santíssima Virgem. Isenta da culpa original, nada tinha que a impedisse de obedecer a Deus. (...)

Maria Santíssima demonstrou sobretudo sua heróica obediência à divina vontade, quando ofereceu o Filho à morte. Na grandeza de sua constância, dizem o Vulgato Idelfonso e S. Antonino, estaria disposta a crucificá-lo, se houvessem faltado os algozes. (...)

À exclamação da mulher que o interrompia com as palavras: "Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos que te amamentaram", respondeu o Salvador: "Antes, bem aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a põem em obra (Lc 11,27-28) Maria era mais bem-aventurada por sua obediência a Deus, do que por motivo de sua dignidade como Mãe do Senhor." (Santo Afonso de Ligório, em "Glórias de Maria", Tratado 3, cap. VIII)  - Texto: www.ahorademaria.com

TE ESPERAMOS TRAGA VOCÊ MESMA PARA UMA EXPERIENCIA COM NOSSA SENHORA

Rua Dois, Casa 64, Cristo Redentor – FORTALEZA/CE – BRASIL

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO