quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Deus Ouviu Nossas Preces Pela Virgem Maria Nossa Senhora e Mestra!

Salve Nossa Senhora da Coneição Aparecida

Olá carissimos (as) blogueiros (as) que nos acompanham com assiduidade nossas postagens, queremos agradecer a todos (as) que se fizeram presentes ontem (03) na Intercessão pela situação de flagelo que nossa capital (Ceará) passava pela declarada greve dos Policiais e seus segmentos.

imageNos reunimos onde fazemos nossa comunhão com os demais, para conspirarmos através de uma sincera intercessão, assumido pela Equipe do Serviço de Animação e Liberdação da Comunidade Hóstia Santa S.A.L. na pessoa da Gessiane Costa, chs e com a Intercessora da CHS Dª Hilda Helena, chs, com a Equipe de Música Esplendor de Cristo, nas vozes de Valéria Carvalho, chs e Carlos Ribeiro e nosso fundador o qual nos motivava logo no inicio para assumirmos nosso batismo, e nos fazia lembrar de nossa confirmação, pois é nesses momentos que o mundo precisa de AUTENTICOS CRISTÃOS.

Tomando como condutor da intercessão o texto biblico: “Vós todos sois filhos de Deus" (Gl. 3,26) – Ora, dizia ainda nosso fundador, nos ecorajando: “Logo, acreditem que se somos todos filhos de Deus então devemos ser comprometidos com Cristo e buscar naturalmente os mesmos interesses de quem tem um Coração Espiritual como O Dele. E lembrem, enquanto discípulos os problemas do mundo também fazem parte de nossa realidade.”

Durou portanto 03h00:00 de duração, com a Biblia, com Maria, com Louvores, com Silêncio e sobretuto, com humilldade para o objetivo alcançar e deu certo, sei que como nós tantas outras pessoas faziam suas suplicas a Deus e Graças a Ele tudo foi amenizado. E acreditemos o que Ele faz…FAZ!

Não existe dificuldade quando somos intimos de Deus que É Pai, pois o que é uma INTERCESSÃO, se nada mais é que um pedido que fazemos a Deus e Ele nos cumule de favores atendidos, mesmo sabendo que nosso pedido é limitado e ele nos faz além do que pedimos, Ele estará sempre se preocupando com a humanidade, nos querendo fazer sempre o Bem que É Ele, ams em contrapartida, devamos nós recorrer a Ele e o bom uma intercessão é sempre um exercicio de humildade, pois você deva pedir pelo outrem!

Amém, ficamos todos (as) alegres com sua participação, tanto para os da CHS como os que se comoveram e não negaram sua participação, mesmo sendo alheios as pastas da CHS, ams são irmãos em Cristo Redentor!!!

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO