sábado, 21 de janeiro de 2012

Festa Paróquia Cristo Redentor–3º DIA

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC01943Olá blogueiros (as), ontem foi o 3º Dia de Festa e a Paróquia pegou fogo, (risos) fogo do Espírito Santo, pois tudo estava para ser  e foi como que uma grande manifestação carismática, celebrada pelo new sacerdote Ir Pe Paulo Henrique, NJ, e co-celebrada pelo Ir Pe Lauro Freire, cvom a animação liturgica (Música) ‘Esplendores de Cristo’, ministério de música da Comunidade Hóstia Santa e na parte social a Comunidade Católica Família Novo Israel. Perceberm poruqe pegou fogo e já com testemunhos desde a adoração ao Ss.Mº Sacramento, perpassando pelo Sacrificio Pascal adjunta a oração, que vale ressaltr, uma oração com um direcionamento forissimo pelas palvras nada adocicadDSC01977as, mas fortes de exortação do presidente da celebração, e que nos relata um pouco desse momento é a vocacionada da Comunidade Hóstia Santa que prestou ao serviço de comunicação contamos com o apoio de Larissa Santos e a lider de Comunicação Márcia Brandão, chs, inicia ela dizendo a partir de uma frase que ficou como memoria do discurso do celebrante: “Somos perdoados o tanto que perdoamos” - A Paróquia de Cristo Redentor como já é sabido está em festa, e no terceiro dia de festejos dia 20 o tema proposto foi: “Jesus escolheu os que Ele quis.” Mc 3, 13. -  De uns dias para cá estamos lendo sobre os reis de Israel. Davi tem ciúmes de Saul, e por isso quer matá-lo, mas no dia em que Davi teve a oportunidade, resolveu não fazer isso com o ungido do Senhor, e então procurou Saul para lhes dizer isto, Saul o perdoa. Dessa maneira podemos ver a atitude de que é do Governo de Deus, que é de perdoar.

DSC01960Dando continuidade ao discurso Ir. Pe. Paulo Henrique indaga os presentes dizendo: Jesus chama os doze discípulos. Será que ele chama as pessoas porque elas são inteligentes ou bons? Não, pois ele escolhe os que ele quer, não foi pelo talento de ninguém, inclusive chamou Judas, que ainda não tinha traído. Jesus chama os doze para eles estarem junto DELE, para capacitar na oração, meditação, contemplação, (para adquirir experiência) e depois enviá-los a pregar. Jesus conhece o nosso coração, talvez ele até soubesse que Judas iria traí-lo, mas cabe a nós a resposta que damos á Deus. Cada um de nós temos uma missão, então cabe a nós corresponder a Deus.

A harmonia que o então serviço de música da noite levDSC02000aram foi perceptivel ter sido com humildade e autoriadade, foi então uma noite de cura e libertação. Já a parte social não ficou a desejar (graças a Deus), pois estava sob os cuidados da familia Novo Israel e adivinha quem era o vocal lider? Exatamente quem viou ontem já sabe claro, ams você que se impriguiçou e não foi perdeu…foi o Tiago do Novo Israel, com muita facilidade fez o que sabe fazer, ser pastor é ser livre para pastoriar, como disse nosso fundador quando perguntamos a ele sobre o Tiago, que na noite de ontem esva em aniversario de casamento, que oportunizamos esse momento apra parabenizá-lo com suas adimirável esposa Srª Tamires. Parabéns!

Fica então o convite venha consoco participar hoje a partir das 18h com Adoração!

PROGRAMAÇÃO DE HOJE 21.01.2012

cristo_webface[1]4º. Dia: 21/01(sábado) / 'Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens'. Mc 1, 17 / 18h Adoração do Santíssimo / 19h Celebração Eucarística / Sacerdote: Pe. Lauro Freire, NJ / Musica: Rosilene e Felipe / Liturgia e barracas: ECC / Cerimoniário: Gielson  / Atração: Shalom God

 

 

Calma, calma galera aqui está os momentos de ontem registrados pela Lider de Comunicação CHS - Márcia Brandão, chs!

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO