sábado, 28 de janeiro de 2012

Passe a Tarde Conosco e Maria a Noite conosco e com O Sagrado Coração de Jesus…

Salve Nossa Senhora da Conceiçaõ Aparecida

imagesCAX8CQKLOlá povo da cidade bloguelândia que são os insitentes na santidade, como já é um convite insistente e com muiito carinho que a Comunidade Hóstia Santa te convida a todo sábado estarmos com uma programação bem Mariana, “SÁBADO MARIANO NA CHS” com louvores, orações devocionais voltada a ela e com muita fé acreditar que Ela, a Mãe de Jesus Cristo nos conduz a Ele e faz-nos mais interessados ans coisas do alto.

A PARTIR DAS 16h na RUA DOIS, 64, CRISTO REDENTOR – FORTALEZA/Ce – BRASIL

Agora galera,  hoje também tenha uma experiencia única com Jesus Orante, acoracao_jesus_consagracao[1]través de nossa vigilia Paroquial que realizamos trimestralmente, com uma programação pra lá de dinamica, pra não ocorrer o risco de ‘cochilar’ (…). Nessa primeira VIGÍLIA CHS” de 2012, já na 45ª edição, será desenvolvido o tema: A Devoção ao Sagrado Coração de Jesus, facilitado pela jornalista e lider da comunicação São Fcº de Sales da Comunidade Hóstia Santa…ainda com Adoração, Celebraçao da Palavra, Oraçãod eCura Libertação, Partilha, Bíblia e muita vivencia.

A PARTIR DAS 21h40  DE HOJE (28) às 06h DE AMANHÃ (29) na RUA GOMES PASSOS, 740, CRISTO REDENTOR – FORTALEZA/Ce – BRASIL

PARA DIVULGAÇÃO

Vigilia 2012.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO