domingo, 29 de janeiro de 2012

Viva o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Chs e S.C. Jesus e Maria

De Ontem para hoje acontecia no Conselho Comunitário Vila Santo Antônio a 45° Vigilia CHS, na qual teve por teve por tema: Devoção ao Sagrado Coração de Jesus.
Foi uma noite maravilhoso, na qual o próprio Deus se manifestou pela Sua Palavra, Eucaristia e pela fraternidade….

A você blogueiros queremos deixar a Mensagem das promessas do Sagrado Coração de Jesus e pedimos a você que divulgue.. seja também um evangelizador…e mais.. testemunhe na sua vida todas as maravilhas que o Senhor Deus faz em sua vida!

Fiquem com Jesus e com Maria!

As 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus
SagradCor41ª - A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.
2ª - Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
3ª - Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.
4ª - Eu os consolarei em todas as suas aflições.

5ª - Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente

na hora da morte.

6ª - Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.
7ª  -Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.
8ª  -As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.
9ª - As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.
10ª - Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.
11ª  -As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.
12ª - A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.
Sagrado Coração de Jesus, tende piedade de nós!

Imaculado Coração de Maria Rogai por nós!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO