terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Comunhão dos (as) Líderes da Comunidade Hóstia Santa 2012.1

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Brasao CHSTerminou a pouco, a Reunição com os Líderes da Comunidade Hóstia Santa, na qual se deteram na quesito formativo-participativo (Workshop) que redeu discursões em debate para uma melhoria no que diz respeita a ser ‘Liderança da CHS’, o quel ficou por outra ótica que toda liderança da CHS ao atingir um grau de responsabilidade não se pode embrenha uma fuga do que diz respeita a uma responsabilidade administrativa, pois foi para isso que Ele tem nos chamado Deus, a ser  administradores, basta olahrmos como Dom Dele.

Estavam presente na 1ª Reunião das Lideranças da Comunidade Hóstia Santa: As lideranças Gerais ao Centro (Valéria Carvalho, chs e Gessiane Costa, chs; Esq Márcia Brandão, chs e Paula Sousa, chs; à Direita Daniele Rodrigues e Benedita Lêda, chs; acgachados Paulo Henrique, chs e Fábio Alves, chs. Não estava presente Dª Hilda Rodrigues, chs por motivos trabalhistico.

A liderança da Comunidade imageHóstia Santa no corpo de Cristo deve trabalhar de forma coerente e lógica, sem ser preciso muito ‘nhêm nhêm nhêm’ (manha) e sim, acordar pra vida e perceber que foram chamados alidar com coisas espirituais relacionadas ao Reino de Deus e à Sua Igreja, no entanto, devam fazer todas as coisas que compete com os pés e o coração no chão embora com a cabeça e o espírito no céu.

“É... existem dias que Deus capricha na moldagem de nossos corações, e na dada que você entrou na CHS Ele caprichou bastante em mim primeiro, para poder te receber, me fazendo olhar para Cruz e chorar, como aquela mulher que na dor de parto tem q existir. Deixa Deus te lapidar também meu irmão (a), pois de baixo de todo sofrimento existe um diamante e eu já consigo vê o reluzir que brota de ti.”

PENSAMENTO MOTIVACIONAL: Reginaldo Aragão Araújo

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO