terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aos Líderes da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Brasao CHSQueridos (as) Lideres da Comunidade Hóstia Santa, hoje, 10.01.2012, teremos comunhão com todos vocês para re-ver o planejamento de evangelização interna e externa do 1º Semestre desse Annus Fidei, uma questãod e buscar adequa-se as diretrizes da Santa Sé, Arquidiocese de Fortaleza e Igreja Local Paroquia Cristo Redentor.

Lógica do encontro: O encontro dar-se-á no intuito de encorajar, fraternizar, familiarizar cada lider a sua propria função de liderança na CHS para o serviço na Igreja, motivados (as) pelos aspectos: De forma prática e educandária, produzindo a praxis na vida de cada um (a), portanto as lideranças da Comunidade Hóstia Santa ao fazerem o convite a si e aos demais para a realização de um o planejamento envolve alguns passos que resumidamente buscaremos fazer um Workshop de sete pontos apra um excelente planejamento: image

1. Ilustre a finalidade.

2. Estabeleça os alvos.

3. Enfatize as prioridades.

4. Identifique os desafios.

5. Confira os recursos disponíveis.

6. Distribua responsabilidades.

7. Seja flexível para ouvir e austero para decidir. Qualquer plano pode ser e deva ser modificado caso não se siga a primazia estatutária da Comunidade Hóstia Santa.

Esses pontos desnevoará de cada líder propocionando a aproximação maior do serviço ousado que a CHS lhe confiou fazendo assim, cada um se re-descobri como seres criativos e inteligêtes para ulterior desenvolvimento de cada projeto, ‘não só rezar, também rezar, não só lutar, também lutar’. como dizia nosso fundador noutro momento sobre o carisma da Comunidade Hóstia Santa

A lógica de desenvolvimento para o momento será: Acolhimento às 19h seguido de mistica, colocação temática, Workshop, pautas de cada líder e partilha, posterior a todo momento de contacto de lapdação de serviço, acontecerá uma manifestação concreta de gratidão a camarada Márcia Brandão, chs que se prepara para uma breve viagem.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO