quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma noite de Alegria e SUSCITAÇÃO

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Aconteceu ontem (14) com bastante animo a lembrança da nova data naatalicia da vice-liderança que assumirá ao lado da Valéria Carvalho, chs e com uma nova equipe de lideranças da CHS.

DSC09961 A festa foi organizada e pensada pelas irmãs de comunidade Paula Sousa, chs e Danniely Rodrigues, chs com a colaboração de todos (as) outros (as) irmãos (as) no que poderam com seus esforços.

A festa foi surpresa e de fato, parece que não houve aí nenhum delator 9a) ou vazamento de informações  (RISOS), pois a niversariante chegou para os devidos ensaios que a Comunidade Hóstia Santa está se fadigando a cad aencontro para evangelização natalina.

DSC09915 No momento foi ela acolhida pelas sábias palavras da fundação Reginaldo Aragão, chs (FOTO), que lgo passou a fala para as organizadoras, como também foi estandida aos demais irmãos e irmãs que assim se sentiram na liberdade de poderem se expressar, dentre eles além do nosso fundador, e as organizadoras, falou também nossa co-fundação Valeria Carvalho, chs, Gilson Mangeth, chs, e tantas outras, ams foi aprimorado pela mensagem e pela voz tranguila de nosso neo frater Carlos Ribeiro, chs, (FOTO) que após a mensagem testemunhal entuou uma música antiga, porém, atualissima para o momento eDSC09913 expressão de sua fala, a míúsica foi “Preço do Amor” da Ziza  Fernandes.

A festa contou com a presença dos familiares da aniversariantes e da Mãe de nosso Fundador Dª Nazaré e seus sobrinhos Estefanye e Pedro Jonatan, como também estava maciça a presente de toda a fraternidade, por isso um  profundo momento de fraternidade pura e de SUSCITAÇÃO. Como disse nosso fundador: “Não será pela aglutinações de pessoas, mas pelo sentimento de Amor que somos grandes aos Olhos de Deus”

Foi exibido momento da aniversariante em data show e o apagar as velhinhas, com bolo personalizado e muito recebimento de dádivas.

Felicidade a todos da Comunidade Hóstia Santa, pois o maior presente é termos entre nós pessoas como a Gessiane Costa, chs, que dá sentido de superação em meios a tantos ventros contrários. Sua maturidade é exemplificação a nós para seguir!

OUTRAS FOTOS NO ORKUT DA ANIVERSARIANTE

DSC09948

 -----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO