domingo, 26 de dezembro de 2010

Aniversário de Nosso Fundador

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

aaaaaaaaa Feliz Natal assiduos (as) ao nosso blog que é as expressões da Comunidade Hóstia Santa.

Estamos postando nossa ação de festejos a nossa confraternização Natalina e a lembrança natalicia de nosso Fundador e Moderador Geral Reginaldo Aragão, chs (FOTO).

Hoje (26), ainda nos é possivel ouvir as gargalhadas, as lágrimas, as músicas, as declarações de amor e gratidão datas por nossos (as) irmãos (as) da Comunidade, pois ontem foi e está sendo um dia mais do que especial para todos (as) nós hostianitas. Um momento que revigoramos o nosso obrigação para com o chamado que cada um de nós recebemos, mas claro, a aprtir do SIM de nosso Fundador e Moderador Geral (FOTO) que teve ele por Deus, com a Igreja, com a comunidade e com a evangelização.

DSC00700 Mais do que nunca observamos que é possível fazermos obrigaçõe definitivas. E o nosso obrigação é com você (s), como cada um (a) de vocês, por nossos meios de evangelização seja pelas artes, pela comunicação social, pelas oração, pregação, os que participam de nossos momento de evangelização, você que particularmente que acredita e confia nesta obra, que é de Deus.

Ao nosso fundador só podemos dizer: obrigado pelo seu “sim”. Agradecemos por assumir a responsabilidade com essa peculiar missão. Você não foi escolhido por qualquer um que o concede liberalidade n’algum cargo, mas é mais que honesto e justo acusarmos o próprio Deus por Ele mesmo te chamar... E é para nós uma graça do Senhor Bom Deus ter você conosco.

Nos é bom ter sempre ao nosso lado pessoas que nos acordam das praticas alienadas, nos permitindo escrever a nossa própria história, nos estimulando ser protagonista de nosso história, nos incitando a perguntar, a estudar, a obedecer, por uma obediencia ativa, capaz de romper os prórpios ‘medos’ para está com o outro. Você fundador nos é presente em meio a nós! Como nos foi lembrado o que tenha dito de nosso Santo Paadre o Papa Bento XVI: “Jesus é o único capaz de nos dar uma resposta, porque é o único que nos pode garantir vida eterna. Por isso também é o único que consegue mostrar o sentido da vida presente e dar-lhe um conteúdo de plenitude.”. Graças a deus você nos é incompleto para nos permitir essa permuta de dar e podermos lhe oferecer o que temos.

Percebemos que tua vida é uma dádiva de Deus para nós, pois percebemos uma vida com sentido, pois você tem uma missão muito importante. Por isso, te pedimos unisonamente: Conseve fortemente essa pessoa forte e honesta para com as coisas do Santo Evangelho e que sejamos exemplo, pela conduta, pela oração e por sua vocação…

Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida junto a Seu Filho Jesus Cristo possa chegar a Deus nosso pedido a você! Feliz Aniversário e que 2011, seja repletos de momentos para suas realizações em todas as areas de sua vida. Nós todos te amamos.

De seus filhos (as) da Comunidade Hóstia Santa

DSC00555

  O dia 25 foi um momento DSC00543exclusivamente dada ao reconhecimento de nossa fundação que começou com a celebração na Catedral, pelo Pároco Pe. Clairton Alexandrino de Oliveira (FOTO), que celebrou a Missa do Natal e a todas as intenções do dia, como a natividade de nosso fundador, estava presente onze irm,ão da CHS enquanto tantos outros preparavam o momento para a noite, que acretitamos ter sido uma noite fervorosa de oração, leitura da Palavra, reflexão apra um próximo ano repleto de missões, como também momento especial para homenagear nosso pai espiritual, pois é assim, que nos sentimos para com esse homem que disse sim, acarretando nosso engajamento, nossa consagração, nossa aproximação de Deus.

Muitos (as) de nosso irmãos (as) de comunidade fizeram suas homenagens particulares se referindo a ele, como forma de gratidão, pelo seu esforço, sua dedicação e seu doar incondicional ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, que ousa nos direcionar.

Seguida de troca de presentes no arcaico ‘Amigo Secreto’, mas que nesse ano teve seu valor real, pois a CHS está vivendo a fidelidade da Verdadeira harmonia de sermos amigos.

Desejamos a todos os hostianitas que a vida de comunidade é um desafio onde só os fortes conseguem abraçar o diferente, apra que haja a Unidade. Sucesso a todos os casais, jovens, crianças, adolescentes e irmãos maduros na vida em 2011! Hóstia, Hóstia, Hósta Santa!!!

DSC00803

Confira os albuns desse dia 25.12.2010!

CELEBRAÇÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS AO NOSSO FUNDADOR

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA COMUNIDADE HÓSTIA SANTA E LEMBRANÇA DA NATIVIDADE DE NOSSO FUNDADOR

PREPARAÇÃO

CONFRATERNIZAÇÃO

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO