quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Férias, simplesmente! haaaaaaa

Salve Nosasa Senhora da Conceição Aparecida

Tive que postar pelo menos esta por minha satisfação, graças a imageDeus e o curso normal do tempo cronológico (RISOS) deu-se como que encerrado o 1º Ano de Teologia *FCF (PARA QUEM PASSOU).

Um segundo semestre puxadissimo de trabalhos, seminários, provas e aulas de campo, tava pra emlouquecer, ams valeu, muito os Drs e Ms Professores da Faculdade Católica de Fortaleza, são exepcionais, capacitados no que são destinados, não há como distinguir, o melhor e o menos melhor, todos são capazes.

Termino portanto meu 1º Ano de Teologia, como também acabou meu apadrinhado (RISOS), preciso agora de um emprego, de um trabalho ou de outro padrinho ou madrinha que possam curtiar os três últimos anos, mas caso tenha sido só esse que eu possa ter feito, fico por satisfeito, um apredizado, único e como leig, fica um saber melhor.

Agradeço aos Mestres e Doutores professores: Pe Reitor - Pe. Antônio Almir Magalhães de Oliveira (Pastoral I e II); Antônio Brandão de Macedo (Grego I e II); Pe. Domingos Albino dos Santos Cunha (Espiritualidade); Pe. Francisco Evaristo Marcos (Patristica); Pe Francisco de Aquino Jr. (Antropologia Teológica); Pe. Samuel (Hermeneutica e Livros Históricos); Irª Ayla Andrade (Int a Bíblia).

image "Tarde Vos amei,
ó Beleza tão antiga e tão nova,
tarde Vos amei!
Eis que habitáveis dentro de mim,
e eu, lá fora, a procurar-Vos!
Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes.
Estáveis comigo e eu não estava Convosco!
Retinha-me longe de Vós
aquilo que não existiria,
se não existisse em Vós.
Porém, chamastes-me,
com uma voz tão forte,
que rompestes a minha Surdez!
Brilhastes, cintilastes,
e logo afugentastes a minha cegueira!
Exalastes Perfume:
respirei-o, a plenos pulmões, suspirando por Vós.
Saboreei-Vos
e, agora, tenho fome e sede de Vós.
Tocastes-me
e ardi, no desejo da Vossa Paz"

Santo Agostinho

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO