sábado, 18 de dezembro de 2010

Parabéns aos Irmãos Paulo Roberto e Neucilene da CHS

Salve Nossa Senhora da Cocneição Aparecida

image A Comunidade Hóstia Santa louva e glorifica a Deus por mais um fruto não da inposição, ams da insistencia e espera no Senhor a consolidação pela liberdade de serem obedientes a Deus o aceitar da vocação matrimonial desses nossos irmãos.

Paulo e Neucilene vieram a CHS a um tempo atrás, para se ingressarem na comunidade, ams temerosos, por estarem unidos sem a bênção da Santa Igreja pelas suas orientação sacramentais. MAs como a comunidade está para o outro na suavidade de uma catequese franca e acolhedora, dada pelo próprio fundador, que os orientava a estarem mais intimos do Senhor pela necessidade da Santa Igreja para o mundo de jovens capazes e ousados, no que diz respeita a decisão por Ele, só por Ele é que a vida tem sentido, disse nosso fundador, nesse catequese.

A luz da Palavra, numa conversa sob testemunho da Lider da Animaçãoe  Libertação que intercedia durante essa conversa vocacional, deu-se então o primeiro desafio a testemunharem um verdadeiro amor pelo outro. Eles já viviam no afeto conjugal cerca de nove anos, uma vida claro, onde mesmo assim a magisterio da Santa Igreja não aceita e os privas de alguns mometos sacramentais e ministeriais, sobretudo, uma vida sem frutos, sem perspectiva, tribulada, que fez com que nosso fundador os fizessem perseber o quanto era real o que sentiam um pelo outro e porque então não abraçavam, delicadamente o Sacramaneto do Matrimonio, o que impediam?

Conhecendo as intimidades um do outro e a dos dois, foi que a Sagrada Escritura, na epstolo da São Paulo, apóstolo a comunidade de Corinto, sobre o celibato, casados e livres foi que deu-se a orientação de nosso fundador ao desafio que deveriam experimentar para eternizar ou melhor re-conhecer o quanto eles se amavam e mais ainda o grande Amor paterno Deus tinha por cada um. O desafio era eles se resguardasem na area sexual, buscassem se reconciliar com Deus pelo Sacramento da reconciliação, depois fossem para um conversa com o paróco para que podessem viver de agora até o casamento de fato dada pela Igreja fosse como um coroamento do sacrificio que deveriam eles experimentarem.

A resposta foi madura e positiva, se resguardaram e hoje jubilarmente estão se dando em casamento na Capela Nsª Aparecida, na Paróquia Cristo Redentor as 17h, seguida com a recepção dada pelo casal.

Fica então queridos (as) que por vezes somos tão amigos uns dos outros (as) irmãos (as) que vamos levando, levando, ams falta um alerta, um acolhimento, um abraço para que possam definitivamente realizarem em suas vidas o Projeto da Salvação. A Comunidade Hóstia Santa não tem preconceito algum, porém, sabe muito bem que é esmurecido e quem  é Guerreiro de Deus, pois temos por vezes travar uma guerrar com quem mais amamos (EU) para salvá-lo de si mesmo, se é que me deixo ser entendido por vocês. Letum, lutem quanto antes, amando decidindo, pela eternidade.

parabéns frutos da Insistencia por Deus Redentor!!!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO