quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Final de Ano Letivo na Faculdade Católica de Fortaleza

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

E aê galera blogueira, muitos já estão de férias, outros ainda no cursar do ano letivo, outros já esperando a rê rê rê…pois é, mas na faculdade Católica de Fortaleza, já estamos nos finalmentes, e o pessoal que está terminando a Filsofia e a Teologia já estão afiados para as apresentações do trabalho manografico, ams vamos saber o que é uma monografia:

MONOGRAFIA É: uma dissertação (em sentido lato) sobre um ponto particular de uma ciência, de uma arte, de uma localidade, sobre um mesmo assunto ou sobre assuntos relacionados. Normalmente escrito apenas por uma pessoa, por isso MONO (UM) GRAFIA (ESCRITA). É o principal tipo de texto científico. Trabalho acadêmico que apresenta o resultado de investigação pouco complexa e sobre tema único e bem delimitado. A monografia é geralmente conhecida pelos universitários como o último e mais difícil trabalho de faculdade/universidade. É isso aí!

image Nosso Fundador e Moderador Geral Reginaldo Aragão, chs, (FOTO)que você já devam conhecer concluiu sua monografia do Curso de Bacharelado em Filosofia em 2008 com o tema: “O Theatro como Educação Social em Bertolt Brechet” – Foi um assunto e um autor totalmete desencarrilhado do costume da FCF, ams tinha que ser ele, tinha que causar uma diferença, ousar (…).

Mas deixemos para lá e o que de fato queremos postar é um convite de orarmos pelos irmãos do Instituto Religioso Nova Jerusalém que apresentarão suas monografias nesse mês, que eles possam lograr êxito e serem bem sucedidos em suas vocações.

Desde já a Comunidae Hóstia Santa, deseja a todos sucesso e bom desempenho, vejam quem estará apresentando e quais seus temas trabalhados que deverão ser defendido:

image Ir Fabricio Wagner, INJ (Filosofia):(APRESENTÇÃO: 00/12 às 00h SALA 00 ALTOS) (ATUALIZAÇÃO EM ANDAMENTO)

 

 

imageIr Paulo Olimpio Rêgo, INJ (Teologia): O Encontro da Fé Cristã com o  Pensamento Helenista, segundo Paulo na 1ª Carta aos Corintios(APRESENTÇÃO: 10/12 às 11h SALA 10 ALTOS)

 

image Ir Paulo Henrique de Oliveira, INJ (Teologia): Hospitalidade Bíblica a partir do Exemplo de Abrão em Gênesis 18, 1-16 (APRESENTÇÃO: 09/12 às 8h SALA 18)

 

DSC04123Ir João Batista Xavier Nunes, INJ (Teologia): Jesus Bom Pastor em João 10 e os Ministros Ordenados como Bom Pastores na Vida Pastoral (APRESENTÇÃO: 07/12 às 8h SALA 18 ALTOS)

 

 

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO