sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

I louva Jovem em Fortaleza

Salve Nossa Senha da Conceição Aparecida

image A Comunidade Missionária Dom Bosco e a AB&C Produções realizam em Fortaleza, no próximo dia 11 de dezembro (sábado), o I Louva Jovem, um dos maiores eventos católicos da cidade, com a proposta de evangelização e entretenimento para um público de todas as gerações. Estarão reunidos no Palco do Ginásio Paulo Sarasate, no Centro da Cidade, onze atrações, entre três da tarde e onze da noite.

A cantora Adriana, presença marcante em eventos católicos em todo o País, abre um leque de atrações reservadas para este dia, como Aline Brasil, uma nova revelação da música católica; e os sanfoneiros Ítalo e Reno.

O início será marcado com a Oração do Terço da Misericórdia, com Fátima Leite, da Rádio Dom Bosco. Na sequência da programação Isaías Luciano, Suely Façanha e Irmã Kelly Patrícia - apresentando seu mais recente trabalho musical. A Adoração ao Santíssimo Sacramento é um dos momentos mais esperados pelo público e será conduzida pelo Padre Antônio Furtado, membro da Comunidade Shalom, a partir das 18 horas.

A programação reservou também espaço para os sanfoneiros cearenses Ítalo e Reno que irão lançar seu primeiro CD de músicas católicas. No repertório da dupla  a música em homenagem ao Padre Reginaldo Manzotti.

Premiado em Festivais de Música promovidos pela Comunidade Recado, o músico Danilo Sena se apresentará a partir das oito da noite. Ele sobe ao palco acompanhado pela Banda Missionários Dom Bosco, que também acompanha a cantora carioca Aline Brasil, uma das mais expressivas vozes femininas da atualidade. Tem também o talento de jovens católicos da banda Missionário Shalom e a versatilidade do DJ Glauber Souza.

A apresentação da cantora Adriana está marcada para nove da noite. Ela conduzirá uma sequência de músicas que irão proporcionar ao público um encontro pessoal com Deus, celebrando a Vida e o Amor.

O I Louva Jovem espera lotar o Ginásio Paulo Sarasate, por isso nenhum esforço foi poupado para apresentar ao público uma das maiores estruturas de evento católico, semelhante às grandes atrações que se apresentam em Fortaleza. O apoio da Arte Produções Structures, foi fundamental para que esse objetivo fosse alcançado e será montado no local um dos mais modernos e seguros equipamentos de palco da cidade, garantindo maior qualidade ao evento.

No local teremos lanchonetes, livrarias e posto de atendimento médico de urgência.

Os ingressos estão à venda nas lojas Beth Set, Farmácias Dose Certa, Rádio Dom Bosco e Comunidade Missionária Dom Bosco (Av. Visconde do Rio Branco, 2349).

Informações à Imprensa

Joselita Feitosa (85) 9954.3141

joselitafeitosa@hotmail.com

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO