quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Convites já para 2011

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá blogueiros (as) que buscam intensivamente a santidade, vocês que nos acompanham sabem muito bem que o barato não é sair do mundo e depois sair por aí falando falida a expressão: “Quandimageo eu era do mundo”, porque, isso, essa expressão nem é real, nem tem sentido algum, e é comcerteza contra testemunho Evangelico, há não ser que tenham essas criaturas virado ET’s. (Huuuuuuuuuu)

Até O Próprio Mestre Jesus tem nos dito: “...COMO O PAI ME ENVIOU, TAMBÉM EU VOS ENVIO A VÓS” (Jo 20.21) / “IDE, ENSINAI TODAS AS NAÇÕES, BATIZANDO-AS EM NOME DO PAI, E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO” (Mt 28.19). / “IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA” (Mc 16.15). / “PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU ÚNICO FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE N’ELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA VIDA ETERNA (Jo 3.16).

O barato é não sair do mndo, mas com muito esforço e dedicação deixar as práticas mundanas e sacralizar todas as coisas, buscar ser mais solidário, missionário, fraternos uns com os outros.

Por isso fica para sempre em nossas memórias as boas obras dos bons homens de boa vontade.

Em 2011 sejam convidados (as):

image 1º de janeiro: Celebração em Sufrágio pela páscoa definitiva de nosso saudoso e venerável Ir Pe Caetano (Gaetän) Minette de Tillese, fundador do Instituto Religioso Nova Jerusalém e nosso incentivador a ereção da Comunidade Hóstia Santa. Um homem que soube silenciar por alguns anos como Monge da Altissima Observancia Cisterciense, para poder anunciar ao mais humildes a Palavra de Deus, fazendo assim cumprir em meio a nós o Amor pela Palavra de Deus – a Bíblia. Celebração Dia 1º(sábado) às 19h na Igreja Matriz de Cristo Redentor - Rua Nossa Senhora das Graças, 1430, Cristo Redentor.

02 de janeiro: 8º A[CAPA RCG - Janeiro 2011[4].jpg]no da Revista Católica Gênesis, produzido pela Comunidade Hóstia Santa, no interesse de levar entretenimento sadio, criando opiniões, incitando aos leitores (as) a serem protagonistas de suas próprias histórias, anunciando a Boa Nova e denunciando a sua não existencia na sociedade. A Revista católica Gêensis é um produto CHS, mantida por colaboradores e Patrocinadores. Tendo como Ed Chefe Maria Márcia Brandão de Andrade DRT 2478 JP – Presidencia Regianldo Aragão Araújo, Fundador e Moderador Geral da Comunidade Hóstia Santa

 

 

image 09 de janeiro: Inicio das Festividades dos 30 Anos do instituto Religioso Nova Jerusalém – Com a participação especial desde dia a Comunidade Hóstia Santa contando pelo Theatro Cordel a História do Pirambu Desde o Pe Hélio Campos - Encenação Dia 09(domingo) no Salão Paroquial a pós a celebração eucarística das 19h na Igreja Matriz de Cristo Redentor - Rua Nossa Senhora das Graças, 1430, Cristo Redentor.

Participem com toda sua família e não se esqueça: “Não saia desse mundo que foi feito para você, mas deixe de praticar as coisas mundanas se quiseres obter a Promesa da Vida eterna, a Vida Abundante” – você não vai pensando que tem muito tempo não viu…observe a Lei e se converta já!

Postado pela Equipe de Animação e Libertação

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO