terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Casais Hostianitas – Famílias Em Busca da Moeda Perdida

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Aproximando do Final do Ano, já bem próximo do Natal e o Próprio Senhor nos ordena a abraçar um grupo de casais na Comunidade Hóstia Santa. Aconteceu na casa do Fundador e Moderador Geral da Comunidade Hóstia Santa, como exemplo de acolhimento e intimidade a acolhida dos recém casados Paulo Roberto e Neucilene, pelos outros casais da CHS.

Na ocasião foi entregue aos casais um carta já como pratica de nosso Fundador e Moderador Geral Reginaldo Aragão, chs com teor de exortação para uma melhor vivência como casal cristão a modelo de Deus Trinitário e da Sagrada Família, pós carta entregue uma colocação no quesito de formativo com o tema: “Confia em Deus e vosso Matrimônio será Santo”.

Intercalado pelas vivências de cada casal presente ia então se decorrendo uma necessidade maior, foi então requerido pelo próprio casal acolhido que se assim podessem estarem tendo periodicamente encontros entre eles, encontros de troca de partilha e de formação especifica, tal requerimento suou como porta voz de muitos outros que alí se encontrava e já sinalizado pela própria fundação para ser direcionado as novas lideranças e que elas com discernimento e ato conciso possam encalendar para 2011 dois encontros mensais, sendo um formativo e outro de experiencias vividas.

Foi então uma resposta clara e necessaria a tantos casais que se aproximam da Comunidade Hóstia Santa, e particularmente nos alegra que nos é amis ainda certeza da confiabilidade Divina para conosco menores.

Agradecemos então a sensibiliade que nosso fundador tem para com os desejos de Deus serem por nós menores a buscar realizar.

Grupo de Casais CHS

Postado pela Equipe de Animação e Libertação - CHS

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO