segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como Não Fazer a Devida Lembrança

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Hoje (13) de dezembro é as vésperas de uma data importantissima para a Comunidade Hóstia Santa, que é a lembrança natalícia de nossa irmã de Comunidade Gessiane Costa Barbosa, chs (FOTO).DSC04374

A Comunidade Hóstia Santa registra então pelos meios de comunicação desde hoje como vesperas pelo aniversário dela, irmã consagrada pelo voto de Obediencia a partir da CHS para melhor responder seu batismo.

Nossa irmã completará sua nova idade exatamente no dia de seu amado São João da Cruz, que enamorava com essa vida austera e determinada pela Santa Cruz.

Gessiane Costa, chs é filha de Márcia Costa, nascida em Fortaleza DSC00300capital no ano de 1989, mora com sua mãe e irmãos, temente a Deus, tem como aspiração o curso superior no Serviço de Asistencia Social. Concluiu recentemente os cursos pela Escola de Formação da Arquidiocese de Fortaleza, na Paróquia de Nsª do Perpetuo Socorro, re-novou seu voto de Obediencia por mais um ano no dia 17 de novembro pelas mãos veneráveis do Ir pe Helton Reis, INJ, atual liderança da Equipe de Animação e Libertação da CHS, Ministra de Cura e Libertação RCC – Cristo Redentor, exerce seu trabalho pastoral na Pastoral da Criança Cristo Redentor, e leita como vice-liderança geral para o ano de 2011 na Comunidade Hóstia Canta. Sua motivação Biblica como dependente do pai está na Epistola de São Paulo, apóstolo aos Romanos cap 8 verso 29 : “Tudo concorrem para aqueles que amam a Deus” – onde compreende e alude a uma outro trecho Biblico no Stº Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus cap 7, verso 21 que diz: “Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus” – pois sabe ela que esse amor que temos para concorrer ao Tudo tem que ser de um verdadeiro abandono incondicional ao Pai por Jesus Cristo, não seria dizer, dizer, mas praticar e distribuir essa pratica do amor, comenta ela numa colocação com o fundador e moderador Geral da CHS.

Uma pessoa dita por muitas outras que tenha ‘Um coração Bom’, oDSC09600 que causa a muitas outras inquietações de ciumes e invejas, mas quem não entra para o serviço de Deus e não é perseguida, não é digna de ser chamada de filha (o) de Deus.

Sofreu recentemente a tempestade e enxurradas de calunias e defamações por um momento de inconseqüências de seus perseguidores, o que custou algumas noites escuras, lágrimas, tristezas, mas nada, que não a deixasse ser fortalecida e amadurecida na fé nas demoras de Deus.

Se assim podemos resaltar mais alguma virtude da Gessiane Costa, chs nossa irmã de comunidade seria sem dúvida de errar a: Amizade. raro em nosso tempo, mas real nas pessoas que não buscam pela ganancia ou pelo querer ser reconhecimento e faz tudo por amor.

Por fim, tem como música inspiradora de momento de conversão: Não tenhas Medo de Walmir Alencar.

Irmã Gessiane Costa, chs, a Comunidade Hóstia Santa deseja muitas felicidades e todas as graças e bênçãos do céu a partir de hoje para que amanha dia 14 de dezembro junto a São João da Cruz seja evidente essas graças. Desde já Feliz Aniversário.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO