domingo, 25 de janeiro de 2015

8º Dia da Festa do Padroeiro – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá blogueiros(as) abençoados!!! Neste sábado dia 24/01 deu-se continuidade DSCN8778a festa do Padroeiro de Cristo Redentor com muita animação e participação, onde teve início as 18h com a Adoração Ao Santíssimo e logo em seguida as 19h a Celebração Eucarística, presidida por nosso Pároco Pe. Helton Reis, NJ, o tema do dia foi “Farei de vos, pescadores de homens”. (Mc1, 17), a liturgia foi assumida pelo ministério de Música Bom Tom.
Em sua homilia Padre Helton Reis nos falou sobre a importância de olharmos para nossas raízes e assim recordar nosso ponto de partida, que vem de Deus, onde no livro de Gênesis nos narra a nossa origem, o nosso surgimento, e se nos esquecemos de nosso ponto de partida, nossa vida perde o seu verdadeiro sentido, por isso é importante sempre recordar o primeiro amor. “Deus de Ternura, Deus de compaixão”. Quando nos voltamos para a nossa origem percebemos que Deus nos fez bom, fomos criados para a bondade, e não podemos permitir que os sofrimentos e dores da vida nos roubem a ternura e compaixão que Deus nos concedeu. Com isso devemos ser infinitamente gratos a Deus por tudo que fez por nós, por todo os atos e amor, pois a gratidão nos impulsiona a irmos adiante e, por isso é importante sempre nos recordar de nosso ponto inicial. Em seguida conduziu um momento de oração e nos motivou a pedir a presença do Espírito Santo sobre nossos corações e para avivar em nós o sentimento de gratidão pelas obras de Deus em nossas vidas, e pedir o derramamento da “ternura e compaixão” sobre nós.

E após a Santa Missa tivemos a parte social da festa, com as barracas, e comoDSCN8858 atração de animação da noite, Forró É o Novo que agitou e alegrou a galera. Logo em seguida houve o sorteio da rifa do carro, que teve como ganhadora Maria Eliane. Agradecemos a todos que contribuíram adquirindo sua rifa, a sua colaboração foi importante para ajudar a Paróquia em seus projetos para melhoria na evangelização, Deus os abençoe imensamente. Lembrando que a festa ainda continua e que contamos com sua participação para estamos em unidade com nossa Paróquia neste momento tão festivo e importante.
Contamos com Você! Não fique de fora...

 

Clicks da Noite!

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO