terça-feira, 27 de janeiro de 2015

10º Dia da Festa do Padroeiro - Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN9085Queridos (as) blogueiros (as), ontem dia 26/01 aconteceu o 10º dia da Festa do Padoeiro da Paróquia Cristo Redentor, iniciando ás 18h com Adoração ao Santíssimo, memento muito fervoroo, que mesmo no silêncio, incomoda, inquieta, sacia, restaura, renova, alivia, acalma, enfim; deu-se continuidade com a Santa Missa, presidida por Pe. Lauro Aderaldo, NJ.
Em sua homilia, Pe. Aderaldo focou na parte do Evangelho que diz: “O Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente...” Ele nos dizia que o Senhor agora nos chama, que possamos está sempre atentos ao Seu chamado, sensíveis a Ele, e que nunca vamos está sós, Ele nos envia e nos capacita, temos que confiar nEle.

E esse penúltimo dia da Festa do Padroeiro finalizou com o momento social, com um show muito contagiante com a alegria e simpatia dela, Gil Nascimento, show esse que agitou a galera, onde todos dançavam, brincavam e se alegraram.
Lembrando que hoje acontecerá o encerramento da Festa, que possamos todos estar presentes neste momento tão importante para nossa Paróquia.

 

Fiquem com os Cliks!!!

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO