domingo, 18 de janeiro de 2015

1º Dia da Festa do Padroeiro – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá queridos (as) blogueiros (as), iniciou ontem a Festa em Honra ao 20150117_204554Padroeiro da Paróquia Cristo Redentor, e Seu co-padroeiro São Paulo, na qual nesse ano tem por tema: “Levados pela Caridade de Cristo” (II Cor 5, 14).
Iniciou o momento com Hasteamento da Bandeira e após teve o momento da Celebração Eucarística celebrada por Pe. Helton Reis, Pároco da Paróquia Cristo Redentor. Uma liturgia bem festiva animada pelo Ministério de Música Novo Amanhecer.

Após o momento da Celebração dando continuidade a Primeira noite de festa, aconteceu o momento social com 20150117_210550barracas de comidas típicas e alimentações variadas e com muita música com a Banda: ELION, que veio de Iparana para abrilhantar o momento.
Bom ressaltar que neste ano esta acontecendo uma Rifa de Um Carro 0Km, na qual concorrerá o Sorteio no dia 24 de Janeiro no palco da Festa do Padroeiro.Pedimos então a sua ajuda! Adquiria já a sua cartela por Apenas 10,00!
E hoje tem mais festa do Padroeiro, se você foi ontem esperamos você se ainda não foi, essa é a oportunidade venha hoje participar conosco da Festa do Padroeiro da Paróquia Cristo Redentor!
Confira a Programação de hoje!

Dia: 18/01(dom) - “Encontramos o Messias”(Jo 1,41)
19h -Celebração Eucarística
(Obs: As outras missas acontecem normalmente)
Musica: OBRA DE DEUS
Liturgia: PASTORAL MISSIONÁRIA
Barracas: ECC
Atração: ALDO


Fiquem com os clicks da Abertura da festa

-----Pax et Bonnum----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO