segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

2º Dia da Festa do Padroeiro – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN7700Olá blogueiros, hoje, tivemos o nosso 2° dia da Festa do Padroeiro. Começamos esta noite com uma belíssima Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Francisco Gomes. E hoje Deus nos chama a ser missionários e Seus seguidores, assim como João, que anunciou e reconheceu Jesus Cristo como Cordeiro de Deus, e seus discípulos, que viram o Senhor e o seguiram até sua casa e permaneceram com Ele. E tomando, também, como exemplo, podemos observar Samuel, que ouviu a voz de Deus (fala, Senhor, que o teu servo escuta) e soube se pôr à sua disposição,com prazer, fazendo a Sua vontade.

Então, amigos, que sejamos mais sensíveis ao Senhor,Ele nos ouve sempre, basta sermos sensíveis às suas ações, pois Ele precisa apenas de uma abertura e uma súplica sua, que Ele faz, então peça e ore ao Senhor:" Jesus Pão da vida atendei nossos pedidos e utopia!"

E após a Santa Missa tivemos a parte social da festa,com as barracas,DSCN7739 e hoje como atração de animação da noite,Aldo Rayon. E vamos amigos,para a festa do nosso padroeiro, sermos alegres,junto com a nossa paróquia, nessa festa.
"E então eu vos disse: 'Eis que venho!'
Sobre mim está escrito no livro:
'Com prazer faço a vossa vontade,
guardo em meu coração vossa lei!'"

Fiquem com os clicks desta noite!

Santa Missa

 

Momento Social

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO