sábado, 24 de janeiro de 2015

7º Dia da Festa do Padroeiro – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Nesta sexta-feira, 23/01, aconteceu na Matriz, Paróquia Cristo redentor, às 15h, o Terço da Misericórdia, com a paróquia lotada, contDSCN8409ou com a presença do Frei Jurandir, juntamente com sua caravana da Rádio Dom Bosco, que seguiu transmitindo ao vivo para todos os fiéis. Ao final do terço, houve uma breve formação onde Frei Jurandir falava da alto-identidade de cada um de nós. Ele nos dizia que: “Cada ser humano tem sua própria identidade, é um ser único, tem sua própria maneira de ser e agir! Por isso, devemos buscar nos conhecer, porque só o autoconhecimento nos permitirá ser quem somos, e de forma autêntica! Só o autoconhecimento nos permitirá vivemos a nossa identidade, e não a de outras pessoas''.

Hoje também foi realizado o 7° dia da nossa Festa do Padroeiro. Depois, iniciamos nossa noite com Adoração ao Santíssimo, na qual devamos ter total penetração e concentração, naquele que se faz presente no nosso ser. DSCN8575Momento de silencio, escuta e súplica ao Senhor nosso Deus. Depois tivemos a Celebração Eucarística, celebrada pelo Pe. Erasmo, NJ e Co-celebrada pelo Pe. Lauro Aderaldo, NJ. A liturgia de hoje, irmãos, nos mostra a nova Constituição de Deus, a Nova Aliança. Jesus subiu ao monte para escolher os doze, assim como Moisés subiu, também aos montes para escolher as tábuas das leis de Deus. Jesus subiu para escolher aqueles que formariam a nova aliança, já que se decepcionou com os Pais de Israel e de Judá, pois eles não foram fieis a Ele. Formou a nova aliança e lhes deu autoridade e confiança de que conheceriam o Senhor, dali por diante, pois Jesus teria de compaixão deles, diante dos arrependimentos, e esqueceria todos os seus pecados, pois quando se há verdade nas palavras de arrependimento, o amor de Deus tende compaixão e misericórdia de nós e "verdade e o amor se encontrarão" .

E depois da Santa Missa, bloggers, tivemos a parte social da nossa festa animadíssima. Os ministérios de dança do Novo Israel e do SDSCN8619halom foram a nossa atração de abertura e depois tivemos a banda Misericórdia em Canção (FOTO) para continuar animando e trazendo o verdadeiro louvor, devido, ao nosso Senhor, louvor esse que fez cada um que lá estava, meditar na letra de cada música, belíssimas músicas, e finalizando o momento com uma oração profunda, que nos leva a sair de onde estamos para ir ao encontro dEle. E não pensem que acabou... Acompanhemos nosso blog, pois a festa continua.... Deus os abençoe, blogger's.
"Cristo é o mediador de uma aliança bem melhor."

 

Acompanhe com os clicks tudo o que aconteceu!

Terço da Misericórdia

 

Adoração / Santa Missa

 

Momento Social

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO