quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

4º Dia dia da Festa do Padroeiro – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá amados (as), hoje aconteceu o quarto dia da Festa do Padroeiro iniciando ás 18h com Adoração ao Santíssimo, um momento muito forDSCN7889te, de profundo silêncio, meditação, de escuta para quem se permitiu, momento de silenciar não somente a parte externa, mas principalmente a parte interna; em seguida  iniciou a Santa Missa presidida por Pe. Erasmo Holanda, NJ, com a animação do ministério de música Jesus Conosco.

Em sua homilia, Pe. Erasmos nos questionava perguntando: “O que temos feito para ser sinal de Deus para humanidade?”, pergunta essa que nos leva a pensar e refletir em nossos atos, que nos faz de alguma forma querer mudar, nos recordar do que fazemos ou deixamos de fazer no nosso dia-a-dia.

DSCN7981Logo após houve o momento social com muitas barracas de comidas, bazar, artigos religiosos, etc. Iniciou com o Terço dos Homens rezando um mistério do terço, para abrir o momento com Nossa Senhora, em seguida, uma participação especial de Lorrane Cabral (Apresentadora do Gente na TV e noiva de Guto Ribeiro) no palco da Festa do Padroeiro apresentando todo o momento e para finalizar um show muito animado e festivo com o Guto Ribeiro e Banda.

Lembrando que no dia 24 haverá o sorteio da rifa do Carro 0km, se você ainda não adquiriu a sua, ainda tem tempo, procure os membros de grupos, comunidades, pastorais ou na secretaria paroquial, custa apenas R$ 10,00. Adquira Já!

Confira nos clicks tudo o que aconteceu!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO