terça-feira, 20 de janeiro de 2015

3º Dia da Festa do Padroeiro–Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá amigos (as) blogueiros (a), hoje na continuidade da Festa do Padroeiro da Paróquia Cristo Redentor e Seu co-padroeiro São Paulo iniciou ás 18h com Adoração ao Santíssimo e logo após,a Santa Missa presidida por Pe. Lauro Aderaldo, NJ,e com a animação do Ministério de música Cristo Ativo.

DSCN7825Pe. Aderaldo em sua homilia veio nos falar que Jesus Cristo é o sacerdote escolhido por Deus em sua suma excelência, nos falando que Jesus Cristo é o sacerdote maior na lei do rei Melquisedeque, onde Jesus veio ao mundo para salvarnos; Jesus aquele maior exemplo de pessoa que não excluia ninguém, falava com as prostitutas,tocava em leprosos,  comia com os pagadores de impostos e ousava de misericórdia e amor para conosco.

Então queridos amigos (as), seja você também ousado em eDSCN7847xperimentar o amor e a misericórdia de Nosso Senhor, pois Deus enviou Seu Filho Jesus Cristo para curar as nossas vidas do pecado e dar-nos a nossa salvação com a Sau maior prova de Amor, por que remendo de panos novos não cobre buracos de panos velhos, pois o buraco se tornará maior.

Que possamos deixar ser sempre novos e renovados pela ação do Espírito Santo em nossas vidas. Após a Santa Missa houve o momento social com muitas barracas de comidas variadas com a atração principal da noite que era Alessandro Santos e Banda.

Venha você também para a Festa do nosso padroeiro Cristo Redentor e Seu co-padroeiro São Paulo.

Acompanhe os clicks do 3º Dia da Festa do Padroeiro registrado pela Ascom – Assessoria de Comunicação CHS

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO