quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

5º Dia da Festa do Padroeiro – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN7984Queridos (as) amigos (as) blogueiros (as), ontem tivemos a continuação da FESTA DO PADROEIRO, na qual foi iniciada ás 18h com Adoração ao Santíssimo, momento esse que nunca devemos deixar passar, pois sempre é diferente, sempre Deus tem algo para falar-nos, que possamos está com os ouvidos espirituais abertos e com nossos corações dispostos a recebe-Lo; logo após houve a Santa Missa presidida pelo Pe. Francisco Gomes, NJ.

Padre Francisco abordava em sua homilia a questão dos mártires e dos sacerdotes. Ele dizia que os mártires são aqueles que doaram o seu sangue acreditando no amor imenso de Jesus. Mártires são esses que doam sua vida na presença de Jesus. Pe. Francisco falava que a lei maior que nós devemos seguir e a do amor DEUS. E ele finalizou sua homilia nos dizendo: “Sacerdote, a sua vocação esta além das barreiras da sociedade porque o sacerdote por excelência é Jesus Cristo.”DSCN8128

Em seguida aconteceu o momento social com show de humor, barracas com comidas típicas, brincadeiras, diversão, descontração e muita animação com a Comunidade do Cristo Redentor.A Festa acontecerá até o dia 27, e está muito massa, não fique mais de fora dessa, e hoje teremos como atração o Projeto Louvor e Alegria (PLA).

 

Acompanhe os clicks

 

 

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO