domingo, 24 de janeiro de 2010

Vigília CHS – Presença do Coordenador da RCC da Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC03051 DSC03072 Uma noite de muita oração, formação, estudo direcionado e sobretudo, uma noite de reparação com Deus é assim que acontece nas Vigílias da Comunidade Hóstia Santa, sempre com uma programação surpreendente à Luz do Espírito Santo que nos capacita em realizarmos sob um tema que é apntado e votado por todos, nessa 1ª Vigília de 2010 Ano Lucano, foi desenvolvido o tema: “Renovação Carismática: Um Movimento do Espírito Santo”.

DSC03073 Facilitado pelo coordenador da RCC da paróquia Cristo Redentor – Willian Santiago (FOTO), que não só palestrou, mas sobretudo, testemunhava sua alegria de ser da Renovação Carismática Católica e as dificuldades perante alguns grupos e até Comunidade que ‘se dizem’ da RCC (comenta) numa pespectiva de ‘não basta dizer que são e sim agirem como tal’ (comenta).

Após a palestra, ainda ficamos ao lado de Willian Santiago para um tira dúvidas, conselhos, direcionamento. Seguia então posteriormente com a Celebração da Palavra, Estudo, Exibição do Filme: “O Peregrino: Uma Jornada PAra o Cé”, que causou muitas partilhas e testemunhos. O momento Mariano foi maravilhos DSC03178 seguido de oração de Amorização direcionada pelos consagrados (as) da CHS.

Queira você também participar de nossas vigílias que são ‘ABERTAS’ e destinadas a buscarmos DSC03183 nos reparar com Deus, sendo Ele a única Pessoa que nos importa que nos observe.

Próxima Vigília será no dia 24 de abril de 2010 (sábado), iniciando as 21h30 com término Às 06h00 do dia 25 de abril de 2010 (domingo) o Tema que será abodado será: “Mariologia” Estudo sobre Maria.

DSC03049

-----Pax et Bonnum-----

Um comentário:

Auricélio disse...

Parabéns pela bela decoração do espaço celebrativo para a vigília.

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO