terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Comunidade Hóstia Santa No Santuario de Fátima – Fortaleza CE

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC02136 Nós da Comunidade Hóstia Santa, fomos convidados na última  reunião do Conselho Pastoral da paróquia Nsª de Fátima, pelo pe Ivan Sousa, pároco do Santuario de Nsª de Fátima, para participar doa 1ª Tarde com Maria daquele Santuário Mariano, “será momento historico do Santuário e com fé em Nsª o primeiro de muitos outros”, comenta o pároco.

Nossa participação será a de entronizarmos a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, só que será no Andor Vivo, sim, chegamos no Santuário de Nossa Senhora. Para muitos que acompanham em nossas evangelizaçoes, em nossa história artística, ousamos levar um andor, só com uma pequena diferença, no lugar de levarmos uma Imagem Sacra de gesso, barro, ou outro material, levamos a Imagem e Semelhança de Deus, de um material caro, (risos) isso, quem pensou num ser humano, acertou, levaremos  uma pessoa em cima do andor, personificando uma imagem sacra. Nessas ousadias já fizemos as imagens vivas de São Pedro; Nsª Aparecida; Nsª das Dores e Nsª de Fátima, agora estaremos novamente a persona de Nsª de Fátima em seu Santuário!

Então amados (as) convidamos a todos (as) vocês para estarem conosco nessa 1ª Tarde com Maria no Santuário de Nsª de Fátima, atente-se as informações:

HORÁRIO: A PARTIR DAS 15h

DIA: 17 de janeiro de 2010 (Dia do Senhor II Domingo TC)

LOCAL: Santuário de Nossa Senhora de Fátima, Av. Treze de Maio, 200, Fátima.

INFORMAÇÕES DA TARDE COM MARIA: (85) 3227-5215 - Fax: (85) 3227-5215

INFORMAÇÕES DA ENCENAÇÃO: (85) 3282.3899 - (85) 8773.7503 - (85) 9982.4531

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO