segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Parabéns Mamãe

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

image Como esquecer de uma data tão inesquecível, pois ao dias 11 de janeiro daquela data, nascia uma menina linda de nome Maria Nazaré Aragão Araújo, na cidade de sobral, ao qual se deu em casamento com um lindo rapaz de nome Francisco das Chagas Araújo (memoria), atualmente com cinco filhos crescidos e independentes e cinco netos com plena saúde.

Natural de sobral essa é minha mãe não diferende de tantas outras verdaeiras mães, a primeira a cordar e a última a se alimentar e dormir, mesmo eu já estando com os meus 37 anos serei seu eterno menino.

image Obrigado Senhor Deus, por mesmo estarmos hoje sem meu genitor, ams nos confia em Tua Palavra os orfãos e as viúvas. Não nos desamparastes, mas contudo, nos permites em meios as nossas perdas perseverarmos na união familiar. Sou te grato Senhor por meus pais, hoje em especial data a minha Madona, minha Senhora, minha Mamãe aquela que me levou aos teus caminhos e ainda hoje e por muito mais tempo me apontarás as coisas do Alto.

Ame você também sua familia…

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO