terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Como Não Sentir Saudade de Quem Ama…

Salve Nossa Senhora da Conceiçao Aparecida

Ó Senhor Deus as lembranças em minha memória daquele que com exatidão o chamastes ao Teu encontro…sinto-me forteficado pela Tua Palavra, mas meu humano é o meu algoz…

Recebi a pouco tempo esse video pelo meu E-mail de uma amiga que me vez lembrar, de nossas idas a “casa do padre” como era conhecido o IRNJ, essa musica eu (nós) o ouvia cantarola no Instituto Religioso Nova Jesusalém ainda quando eu era criança(…) quando nós eramos chamados para conhecer outros conventos era uma festa só, os banhos, as histórias as musicas…como não sentir saudades de quem ama…

Ouçam também…

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO