domingo, 10 de janeiro de 2010

Queremos Deus 2010 Será na EXPOECE

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

image Soube por fontes fidedigna que o Evento Arquidiocesano de Fortaleza “Queremos Deus”, em virtude das reformas no Castelão – Estádio Plácido Castelo para a Copa de 2014, poderia ser no C.E.U.Condominio Espiritual Uiarapuru, porém, foi discernido para ser na EXPOECE, sim, foi alegado que no C.E.U. não haveria condições para o público participante das edições anteriores do “Queremos Deus”, sobretudo, acredita-se que na Av Sgt Hérminio, onde fica a EXPOECE, tenha mais opções de ônibus.

Fica então o convite para que todos possam participar desse Momento de Graça reconhcido por nossa Arquidiocese Metropolitana de Fortaleza, através de nosso Ex.Mº Rev.Mº Sr. Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques.

E saibam foi por meio desse Momento que se também deu meu processo de converssão, que contarei posteiormente, noutra ocasião.

Sim a fonte (risos) foi o próprio Dr Aluizio óbrega, coordenador da Face de Cristo e um dos organizadores do “Queremos Deus”.

NOTA: A EXPOECE fica: Na Avenida Bezerra de Menezes, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, ex-Secretaria de Agricultura do Estado do Ceará. (onde acontecia em 2009 o Hallel)

-----Pax et Bonnum-----

Um comentário:

Unknown disse...

ADOREIIII. Já tinha escutado na Rádio Dom Bôsco onde seria e fiquei muito feliz. Particulamente em qualquer lugar que fosse Deus seria o centro de tudo, mas não gosto do condomínio espiritual e já tinha dito se fosse lá eu não ia. Estava preocupada porque todos os anos levo uma caravana Mãe Aparecida do bairro Jóquei Club e a maioria das pessoas são idosas, apesar de ser o mesmo sol e não ter arquibancada seja melhor de se acomodar. Vou rezar pra que chegue logo o dia. A paz de Cristo para todos.

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO