domingo, 17 de janeiro de 2010

1º Marial – Santuário de Nsª de Fátima

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

image

Aconteceu hoje como foi convidado a todos vocês, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima o 1º Marial, e como foi uma Ação Maravilhosa do Santuário de Fátima com seu pároco pe Ivan Sousa e todas suas pastorais, grupos e movimentos e claro com a particpação especial da Comunidade Hóstia Santa, que comemorou também o 2º mês de consagração de 7 jovens.

imageSob o “Canto Perfeito É quem Te Criou” da Banda Vida Reluz, entrou o “Andôr Vivo” invenção da CHS à Luz do Espírito Santo, em cima dele estava Benedita Lêda (Nsª de Fátima) e carregando o Andor (Zé Peta; Romulo Tavarel; Gilson Mangeth e Jarberson) os quatro aludindo os evangelistas. imageO pe Ivan como todos (as) que alí estava ficaram perplexo, adimirados, emocionados com a apresentação que teve mais uma fez a alegria de ser apresentada e sobretuto, mostrada sem nenhuma pretenção orgulhosa, pelo contrário, buscando sempre a “Humildade na Unidade”.

Acontecerá agora já em calendário do Santuário a cada 2ª Domingo de cada mês, isso mesmo, quem não pode ir dessa vez, teremos durante todo ano e a Comunidade Hóstia Santa também estará naquele Santuário que soube valorizar os jovens e adultos Artistas de Deus da CHS. Sempre buscando levar uma inovação.

CONFIRA ALGUNS FLAGRAS, MOMENTOS EUCARISTICOS, ATUAÇÃO DOS LEIGOS E ARTISTICOS

CLICKS CEDIDOS PELA REVISTA CATÓLICA GÊNESIS.

 

-----Pax et Bonnum-----

Um comentário:

janete disse...

parabéns CHS!!!!!!! é isso que o Senhor tem procurado.

Paz e bem

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO