quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Revista Católica Gênesis Sob Orientação Profissional

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC02615Aconteceu hoje por volta das 09h20 na FAC – Faculdades Cearenses a Defesa Monográfica de Maria Márcia Brandão de Andrade, que nessa faculdade cursava Jornalismo. Sendo ela líder dos Ministérios de Comunicação e Pregação da Comunidade Hóstia Santa, satisfatóriamente logrou êxito em sua apresentação, perante a bancada examinadora.

Sendo assim, nós que fazemos a Revista Católica Gênesis temos a alegria de sairmos de orientações extra-comunidade, para a apartir de hoje dia 13 de janeiro de 2010 atermos a RCG produto da Comunidade Hóstia Santa a uma de nossas irmãs de comunidade.

imageA Comunidade Hóstia Santa estava presente por nosso Fundador e Moderador Reginaldo Aragão Araújo (foto), que se alegra particularmente com a evolução não só acadêmica, como também pessoal da concludente Márcia Brandão, chs.

Fica então aos colaboradores, patrocinadores e sobretudo aos assinantes essa partilha de assegurarmos um serviço mais atento em toda a Revista Católica Gênesis, que também hoje pode-se dizer que é uma Revista Profissional.

Parabéns,

Da equipe de Comunicação da Comunidade Hóstia Santa e Assessoria de Comunicação da Paróquia Cristo Redentor.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO