domingo, 3 de janeiro de 2010

Dentre Tantas Homenagens…essa ficará ecoando em nossas Lembranças!!!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

“Quando se ama alguém não é  dificil interpretá-lo” (Ir Pe Gaetän, inj), Numa confisão eu falava sobre minhas inquietações em pessoas estarem a me provocar dizendo que eu ‘imitava’ a voz dele e de outros… ele sorriu e me pedia para a ele re-produzir as vozes, em sorrisos ele me respondera: “Quando se ama alguém não é  dificil interpretá-lo”.

E hoje eu sei como de inumeras maneiras poderemos interpretar quem amamos! Ir Pe Carlos Cesar, inj soube também como trazer vivo a presença desse homem europeu que se permitiu se adeguar ao sofrimento de Cristo no outro… e então ele (Ir Pe Carlos Cesar, inj) cantou:

COM O PÉ NA ESTRADA image

1. Tu chegaste um dia falaste de um Reino De amor e justiça e disseste:Vai, inflama esta terra com minha palavra, E eu te seguirei...

2. Te seguirei neste caminhar, Deixei pra trás a saudade de onde eu venho. Só trago um par de sandálias, E minha voz pra gritar que és a força que tenho.

3. E todo aquele que me escutar, Entenderá a verdade do teu evangelho. E verei como são belos os pés, De quem vai te pregar, Não noutra cruz mas no peito de quem te aceitar.

REFRÃO: Eu vou sem descanso pela estrada canto teu nome Que é pra toda a terra escutar. E nessa estrada não existe nada Que impeça que eu leve tua luz pelo mundo, Porque continuo ouvindo tua voz no meu próprio cantar (BIS)…lara laia…lá..lá..á.a.a.a

4. Mas se nesse longo caminhar,A solidão for mais forte que a força que tenho,Esquecerei que sou fraco e prometo que vou te pregar, Não noutra cruz mas no peito de quem de aceitar.

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO