domingo, 26 de janeiro de 2014

Pároquia Cristo Redentor Inaugurará Oficialmente na Pároquia A Réplica da Imagem de Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSC01631Depois de toda organização e viabilização da Comunidade Hóstia Santa com o apoio indispensável do Terço dos Homens Cristo Redentor e todos os envolvidos nossa Pároquia Cristo Redentor que estar em plena Festa de seu Padroiero que não é outro, mas o Próprio Cristo Redentor, hoje após a Santa Missa das 19h Presidida pelo atual Paróco Ir Pe Helton Reis, NJ, ele estará oficialmente inaugurando a permanencia da Réplica da Imagem de Cristo Redentor que veio do Rio de Janeiro e que estava aos cuidados do Santuário Nsª de Fátima.

A réplica do Cristo Redentor foi umDSC01485 presente da Arquidiocese do Rio de Janeiro às Arquidioceses do Brasil e uma forma de divulgação da Jornada Mundial da Juventude,JMJ, que aconteceu no Rio de janeiro com a presença do papa Francisco, no período de 23 a 28 de julho de 2013.

A ideia de levar uma réplica da imagem do Cristo a diferentes dioceses e alguns países nasceu da comemoração dos 80 anos da inauguração do monumento ao Cristo Redentor.

A imagem tem 3,8 de altura por 3 de largura. Foi eDSC01590sculpida pelo artista plástico Odilon Lima junto com artesãos de escolas de samba. Fortaleza é a sétima capital no mundo a receber a réplica após ter saido do Santuário de Fátima, agora ficará em nossa Pároquia Cristo Redentor, sendo a única de nossa Arquidiocese de Fortaleza que leva o Nome Santo de Cristo Redentor, acreditamos como no santuário ela ficará itinerante e sempre disponível para visitação pública e com a entrada é gratuita, uma vez que estará no pátio de entrada da Igreja Matriz Cristo Redentor!

 

Fonte: AsCom – assessoria de Comunicação São Francisco de Sales da Comunidade Hóstia Santa

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO