sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comunidade Hóstia Santa Realiza Lazer com Amigos e Irmãos em Tema Havaiano

Salve Nossa Senheição da Conceição Aparecida

Como previsto em calendário e pela insistência de nossa Liderança Geral em poder haver um momento lúdico para todos da CHS e amigos achegados e com a colaboração das demais lideranças acontecerá nesse fim de semana 18/19 de Janeiro desse ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo nosso Dião com o tema – Aloha (Aloha é uma palavra da língua havaiana usada como forma de saudação ou despedida, que significa "olá" ou "tchau". Originalmente a palavra era usada exclusivamente como uma demonstração de afeto, paz, misericórdia, e compaixão. Posteriormente, perto do século XIX, começou a ser usada para cumprimentar ou se despedir de alguém. A palavra aloha está imbuída com algumas características do povo havaiano, como a amizade, hospitalidade e cordialidade.)

A organização desses momentos preparou comimage muito carinho e responsabilidade e detalhadamente cada atividade, dentre tantas, podemos destacar o Ouvir a Palavra – Orações – Relaxamento psico-corporal – Dinâmicas – Karaoque –Banho de Piscina etc, tudo isso e muito mais, com a participação das lideranças com os vocacionados para uma convivência de crescimento e contaremos ainda com a participação de seus familiares, profissional Guarda Vidas tudo para que possamos iniciar nossas atividades com mais disposição, fé e coragem!

Na ocasião cantaremos os parabéns para Dona Vera Sousa, mãe imagede nossa irmã consagrada e lider das Artes CHS Paula Sousa, chs que com muito amor cantará nesse ano com essa familia espiritual.

Com um cardápio excelênte para esses dois dias, porém sem esquecer dos mais necessitados, pois é prática natural dos que vivem mesmo a vocação da comunidade Hóstia Santa a partilha, a doação, a entrega. Com a colaboração de muitos ou pouco, o que se partilha com caridade se multiplica, é Bíblico e nós cremos na palavra de Deus!

O momento também será de anunciar oficialmente [DSC09800[2].jpg]as demais lideranças que acompanharam as atividades nesse ano de 2014 – como também a apresentação do plano pastoral de 2014. Onde facilmente poderão se organizar para cada evento que estamos responsável e/ou com participação de codjuvante para ajudar outras atividades pároquiais ou privadas.

Deste já nós da AsCom – Assessoria de Comunicação São Francisco de Sales da Comunidade Hóstia Santa desejamos a todos um proveitoso descanso e aprendizado momento em família – Deus os alcance e os alimente de Sua Palavra e de Seu Corpo Eucarístico sempre!

Fotos registradas no lazer passado – não estamos repetimos o tema estamos aperfeiçoando!!!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO