sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Comunidade Hóstia Santa realizará seu Retiro para os Aspirantes 2014.1

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Será realizado amanha, 131, como no programa ao aspirantado o Retiro aos aspirantes da CHS, com o tema que fundamenta o carisma, espiritualidade e a pastoral da Comunidade Hóstia Santa.

“O episódio dos discípulos de Emaús em nossa vida comunitária” – acontecendo então esse retiro dar-se-á o processo formativo para o descobrimento na maturidade à vocação hostianita.

Após um período de encontros e acompanhamentos realizados pelos animadores vocacionais de nossa comunidade e lideres para o devido pastoreio, recebemos os nossos mais novos irmãos que se integraram à primeira etapa de nossa formação, o aspirantado.

Eles que se dispuseram a querer na sua liberdade dar uma resposta única e sem vacilo ao processo vocacional, descobrindo-se com os mais antigos decidiram, a exemplo de de Bernardino de Sena e São Bento a profunda oração e leitura Biblica apra com alegia testemunhar através de nosso serviços colocar em prol da comunidade todos os seus dons.


O aspirantado tem como objetivo iniciar o jovem, a jovem, o adulto na vida de oração e nos trabalhos realizados em fraternidade na comunidade. Através dele, o vocacionado pode vivenciar o que Nosso Senhor Jesus Cristo no Madeiro e no Altar se propondo observar as cartas escritas as diversas realidades se permitindo imitar somente a Jesus que a todos acolheu e Seu gestos anunciados, partilhados e multiplicados até nossos dias e para todo o sempre.

RETIRO Aspirantes 2014.1

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO