sexta-feira, 15 de agosto de 2014

XII Caminhada Com Maria–Arquidiocese de Fortaleza

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN1217

Hjoje, 15, Aconteceu mais uma ediçao da Caminhada com Maria, promovida pela Arquidiocese de Fortaleza, na qual nesse ano teve por tema: “Com Maria no Caminho da Esperança”.

A saída da Caminhada aconteceu as 14h, do Santuário de Nossa Senhora da Assunção e percorreu a  Av. Leste Oeste, até a Catedral de Fortaleza. Os fiéis acompanhavam a procissão em oraçao com a recitação do Terço e com cantos e louvores aVirgem Mãe de Deus.

A Estrutura para da Caminhada que foi organizada pela Arquidiocese de Fortaleza, teve também o apoio dos órgãos públicos. Na qual teve dez pontos de apoio, e em cada um deles s banheiros químicos, ambulatório, e água gratuita”.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), também deram seu apoio para esse evento na qual, disponibilizaram 140 agentes distribuídos em 30 motocicletas e 45 viaturas, além de 200 cones para efetuar as interdições provisórias.

Ao chegar o Cortejo na Catedral, aconteceu a fala de nosso Bispo, Dom José Antonio, logo após deu continuidade ao momento com a Coroação de Nossa Senhora e finalizou-se com a Consagração a Ela.

Nossa Senhora da Assunção Rogai por nós!

Fiquem com os clicks do momento!

 

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO