segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Re-investidura do MESC - Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

No último domingo, (10) nossa igreja celebrou o dia de mais uma vocação, o dia dos pais. Enfatizando mais, a expectativa que temos em nosso pai celeste, na fé que temos nele, em como está o nosso acreditar nele.

DSCN0970

Por  muitas vezes temos a certeza que acreditamos, que temos fé, mas, sempre, quer queira, quer não, ficamos receosos e acabamos não crendo totalmente. Jesus se afasta de seus discípulos para ter seu momento com o pai, seu momento de escuta, conversa e entrega total de si. Precisamos sempre, ter esse momento a sós com o pai, para podermos também, ouvi-lo, saber o que ele quer de nós e nos entregarmos total e inteiramente a Ele.

E quando Jesus apareceu, caminhando nas aguas, todos os seus, desconfiaram, não acreditavam que era o seu mestre, mas Pedro, encorajado pediu, duvidando, pra que ele o chamasse para caminhar com ele e então Jesus chamou, mas Pedro não acreditou em Cristo, fiel & totalmente & então afundou, mas, na mesma coragem, pediu ajuda e Jesus estendeu sua mão, mas o exortou, pois não ele não teve fé que podia caminhar, também, nas águas. Muitas vezes nos encontramos como Pedro, não acreditando totalmente que Deus possa fazer por nós aquilo que pedimos, por querermos tudo em nosso tempo. Temos que ter sempre fé, basta um pouco, um pouquinho, será que não podemos dar?! Podemos! Pois tudo acontece no tempo dele, ele sabe o que é melhor pra nós. ("Não é como eu quero e nem quando eu quero. Deus DSCN0974sabe o que é melhor pra mim.").

Também nesta celebração, tivemos a reinvestidura do MESC, da nossa co-fundação, Valéria Moreira de Carvalho, Chs. Serviço esse que não designa-se em apenas distribuir a Eucaristia, Corpo e Sangue de Cristo, mas também em ter zelo pelo irmão enfermo, aos necessitados da palavra e de oração. A Comunidade Hóstia Santa de alegra em ver nossa co-fundadora renovando seu "sim" dado em colaboração a igreja, mostrando e vivenciando nosso carisma e serviço. "Não relaxeis o vosso zelo. Sede fervorosos de espírito. Servi ao senhor." (Rom 12, 11)

Queremos parabenizar a Todos da Pastoral do MESC – Paróquia Cristo Redentor por esse momento, que Deus os dê a graça da perseverança e de sempre zelar por Jesus Eucaristico.

Fiquem com os clicks do momento…

DSCN0995

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO