sábado, 9 de agosto de 2014

Testemunho de Hermeson Castro – Vocacionado da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá amad@s Blogueir@s, neste mês vocacional, vamos partilhar com vocês testemunhos de jovens, que decidiram ofertar suas vidas, sua energia, sua juventude, à serviço do REino de Deus, através da Comunidade Hóstia Santa.

Iniciaremos com o vocacionado Hermeson Castro. Vamos conferir!

Eu Hermeson Castro, entrei na Comunidade Hóstia Santa no dia 26 de abril de 2011, quando cheguei lá, senti muito niver hermesonforte a presença do Espírito Santo e fiquei visitando a Comunidade até o ponto que eu não visitava mais e sim já fazia parte daquela família.

Passei por momentos difíceis, onde meus pais não queriam que eu participasse da Comunidade, mas Deus sempre insistia comigo e colocou uma pessoa muito especial, minha avó, na qual aconselhava meus pais que eu não sai-se da Comunidade.

Mas para Deus nada é impossível, Ele usava de mim, um cara tímido para começar a evangelizar na minha própria casa.

Com o tempo Deus me mostrou o ministério de Dança que tem na CHS, Ministério São Victor, na qual eu senti o chamado de exercê-lo. Eu mesmo com meus medos, insegurança ia evangelizar, porque Deus se faz grande nas coisas pequenas.

Quem olha o Hermeson antigo e o Hermeson de Hoje vê muita diferença.

Eu Hoje só tenho a agradecer a Comunidade Hóstia Santa por ter me ajudado tanto na minha espiritualidade, quanto na minha vida profissional e pessoal.

Por:  Hermeson Castro 

(Vocacionado da Comunidade Hóstia Santa)

DSC03784

Venha Conhecer a Comunidade Hóstia Santa! Estamos esperando você para termos uma expêriência com nosso Amado Jesus!

Nossos Encontros: Terças e Quintas às 19h e aos Sábados as 16h – no CEJA Monsenhor Helio Campos (Av. Monsenhor Helio Campos, Crsito Redentor (Ao Lado do quartel)

Venha!! Decida-se por Deus!!!!

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO