sábado, 9 de agosto de 2014

Grupo Terço dos Homens Celebra seu 9º Aniversário – Paróquia Cristo Redentor

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

DSCN0832Aconteceu nesta Sexta-Feira, 08 de Agosto de 2014, em nossa Paroquia de Cristo Redentor, a Festa de Comemoração do Grupo Terço dos Homens, aos 09 anos de Grupo, onde se foi realizada a sua comemoração com a Santa Missa na Capela de Nossa Senhora Aparecida com o celebrante Pe. Erasmo Holanda, NJ.

Na Celebração Eucarística, proclamou o evangelho de Lucas, onde fala sobre a anunciação do Anjo Gabriel a Maria, sobre o Filho do Altíssimo, Jesus Cristo, onde ela em sua vocação foi a escolhida a ser a Mãe de Jesus Cristo. O evangelho foi preferivelmente por conta de o grupo ser um grupo de grande Devoção a Nossa Senhora e o Nosso Amado Jesus Cristo.

Em sua homilia o nosso querido padre Erasmo, veio nos falar e nos exortar para que não pensemos em querer nos separar de Nossa Senhora, pois ela é a Mãe da Igreja, quem o a entrega o seu coração por inteiro, ela o modelará por inteiro, quem entrega a sua vida na vida de Maria está também entregando a sua vida ao seu amado filho, pois a mãe não se separa do filho e nem o filho se separa da mãe, pois quem se aproxima da Mãe e se deixa ser catequizado por ela, está também próximo de Jesus Cristo.

Após a Santa Missa em seus avisos foi lembrada e relembrada o agradecimento de todas as pessoas que estavam ali presentes, onde teve algumas outras Paróquias e Grupos Celebrando esta grande festa dos 09 anos de Grupo Terço dos Homens.

Após os Agradecimentos teve a parte social da Festa, onde teve comes e bebes, belíssimas musicas cantadas pelo próprio Grupo Terço dos Homens, homenagens, sorteios de brindes e muita alegria.

Parabéns ao Grupo Terço dos Homens, por essa data tão especial na caminhada de cada um de seus integrantes. Que Deus os abençoe imensamente, e desejamos a todos vocês, perseverança na estrada de Jesus, nunca desista do caminho e da Grande devoção a Nossa Senhora, pois quem tem a mãe tem o filho, e quem tem o filho tens a mãe.

PARABÉNS TERÇO DOS HOMENS!!!

Fiquem com os clicks do momento!

 

 

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO