terça-feira, 26 de agosto de 2014

Testemuho de Gessiane Costa–Liderança Geral da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Meu nome é Gessiane Costa, faço parte da Comunidade Hóstia Santa (CHS) há 11 anos e sou Consagrada há 05 anos na Comunidade DSCN1317pelo voto de Obediência que é o carro chefe dos demais votos (Pobreza e Castidade). Atualmente sou liderança geral da comunidade juntamente com minha irmã de comunidade Valéria Carvalho e sirvo na CHS pelo Serviço da Música, Danças, Comunicação, sempre buscando levar o carisma da comunidade em cada serviço que Ele confia. Entrei na comunidade com 13 anos de idade, sempre fui muito tímida e medrosa e com o passar do tempo na CHS fui perdendo aos poucos a timidez, o medo a insegurança e

Entrei na Comunidade aos 13 anos, foi onde tive o meu primeiro contato com Deus e que a partir dela pude ter experiências fortes com o amor de Deus e com isso amadurecer, espiritualmente, como também em meu comportamento, tendo em vista que sempre fui muito tímida, acanhada, insegura, medrosa, mas como o passar do tempo fui me deixando seduzir pela obra, então Deus começou a agir, passei a fazer parte da Liderança da Dança, e mesmo em minha timidez compreendi que deveria dar o meu sim verdadeiro, quando de fato abracei a causa aos poucos Deus foi me moldando e hoje percebo o quanto Ele operou e continua a operar grandes feitos em minha vida, e isso se deu a partir da Comunidade, foi onde construí minha identidade cristã, tenho consciência que ainda tenho que melhorar muito, porém mesmo em minha pequenez e pontos a superar, sinto como Deus agiu e age em minha vida e o quando a comunidade foi e é fundamental nesse processo de amadurecimento e de aproximação com Deus. Sou grata a comunidade e a todos que fazem parte, considero cada um como irmão (a), pois cada um de forma direta contribui para meu crescimento, me supero a cada momento e isso me faz muito feliz.

imageDesde meu ingresso na CHS quantas graças alcancei, dores superei, conquistas e aprendizados obtive, amigos fiz que me ajudam e me acolhem, e digo sem medo que é aqui o meu lugar, foi onde Deus me colocou para servir e que a Comunidade já é parte de mim.

Fazer parte da família Hóstia Santa é está sempre disposta a Servir, somos chamados a ser partículas, não o todo, mas juntar-nos como fragmentos e edificar o Corpo, que é o próprio Cristo, por isso está na CHS contribuí muito para meu crescimento pessoal e espiritual, sempre somos surpreendidos até nos programamos, mais quem de fato reina é Deus que sempre traz o novo, isso me anima a querer mergulhar a cada dia em águas mais profundas.

Obrigada Senhor por tamanho amor e por ter me presenteado com a Comunidade Hóstia Santa. Minha sincera gratidão a essa família que faz de mim uma pessoa melhor.

Venha você também fazer uma experiência profundo com o amor de Deus, nos visite e se lance nos caminhos de Deus...Ele te ama te chama e te quer inteiramente pra Ele!

 

imageOnde estaria eu se não fosse o Seu amor, Senhor?

Como seria feliz se não fizesse o que me manda o meu Senhor?

Torna-me um consagrado por amor.

Ouvi a Tua voz por isso estou aqui

Senti o Teu chamado então me decidi.

E me lanço me entrego nos braços do Teu amor

Pois nesse amor quero permanecer.”

(Toca de Assis)

 

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO