sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Testemunho de Gean Rodrigues – Aspirante da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Olá meu nome é Gean Rodrigues e faço parte da Comunidade DSCN1447Hóstia Santa há 1 ano e 06 meses, Bom Só tenho a agradecer a Deus por ele ter me chamado e ter me escolhido para ser um eleito seu, e para fazer de mim, não só um servo dele mais também um amigo e filho, escolhido pelo o próprio amado, a evangelizar com a Comunidade Hóstia Santa, Uma Comunidade que tem como a sua espiritualidade Humildade na Unidade, onde evangeliza através das artes, que para mim é uma das formas mais admirável e mais tocantes ao coração de um ser humano, onde se expressam a sua espiritualidade, de irem ao encontro de Amigos e Irmãos em Cristo para poder anunciar o evangelho aquelas pessoas necessitadas de experiências com Deus, fé, e conhecer o amor de Deus Um Amor Único e Singelo Por cada um de Seus Filhos.

Hoje eu posso dizer, sou uma pessoa totalmente e inteiramente transformado e modelado pela as mãos e pelo o amor do Pai, hoje tenho por mim uma concepção de um bom filho em casa, de um bom amigo que consegue compreender o sofrimento do outro e também consegue aspirar e traspassar a alegria também para o outro, sou mais maduro em minhas atitudes, sou mais responsável, e também sou mais fortificado e amadurecido em minha espiritualidade.

Agradeço a Deus pelo os dons ao qual ele me presenteou e me presenteia a cada dia, onde que na Comunidade eu tenho a oportunidade de expressar e de mostrar meus dons, que são nos ministérios de Dança, Teatro e Também ao qual ele me confiou a estar junto com uma das pessoas mais importantes da minha vida, Daniele Rodrigues, Uma Amiga Irmã, onde somos aspirantes da CHS, e estamos a frente do Ministério da Comunicação.

Hoje eu sou um dos aspirantes da Comunidade e estou em processo de estudos e em aspirar tudo aquilo em que a Comunidade fundamenta em sua estrada de vida. Para poder assim mais na frente com a vontade e com a Graça de Deus ser um Consagrado da Comunidade Hóstia Santa.

Agradeço Também a Deus pela a Comunidade e por cada pessoa que faz parte dela, ao qual Deus os colocou em minha vida e em meu caminho, para que assim pudéssemos juntos caminhar nos caminhos Dele, e assim sermos um só povo com ele, nele e para ele.

gean...

Pois a minha verdadeira vocação na CHS, é levar em meus ombros e costas, em minhas alegrias e tristezas, o meu irmão que estás triste, que não tem conhecimento nenhum sobre o amor de Deus, e depois juntos assim, poder nos alegrarmos e partilhamos a palavra , o amor, e a fé de Deus aos nossos irmãos necessitados da presença do Pai em suas vidas, não somente através das artes mais também com a própria espiritualidade Humildade na Unidade, em termos a tamanha Humildade de irmos ao encontro do meu, do seu, e do nosso próximo.

 Hóstia Hóstia Hóstia Santa!

…..Pax et Bonnum…..

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO