sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uma Noite de Avaliação e Planejamento dos (as) Lideres da Comunidade Hóstia Santa

Salve Nossa Senhora da Conecição Aparecida

DSC09779DSC09756Hoje todas as Lideranças Gerais da Comunidade Hóstia Santa valeria Carvalho, chs e Gessiane Costa, chs (FOTO) com as demais lideranças dos serviços de evangelização (esq/dir – Marcia Brandão, chs; Paula Sousa, chs; Benedita Lêda, chs; Daniela Rodrigues; Hilda Helena, chs; sentados esq/dir – Paulo da Costa, chs e Alves Ribeiro, chs – FOTO FINAL desta postagem) se ‘aninharam às asas do fundador’ Sl 91, 4, para uma avaliação e planejamento, numa perspectiva de ousar os talentos e multilicarem para o serviço de evangelizaçãotanto na Igreja local na paróquia Cristo Redentor como a extensão em toda Arquidiocese de Fortaleza se preciso for necessário.

Deu-se inicio com um momento forte de mistica animado pela Ministério de Música Esplendor de Cristo, toda a Mistica aos cuidados do Serviço de Animação e Libertação – S.A.L, seguido de formação por nosso fundador Regiando Aragão, que desenvolveu o tema proposto: “O melhor que podemos fazer pela nossa vida é obedecer a Deus” com base no texto de Dt 10, 12-13.

DSC09766Sob a oportunidade de pregar para nós, acumulou-nos  de seu saber nos fazendo refletir em nossos compromissos de lideranças e consagrados (as) ao voto de obediencia, nos fazendo perceber o quanto Deus tem nos confiado essa Obra que é a Comunidade Hóstia Santa para a Igreja, já que atualmente, todos lideres da CHS são consagrados (as).

Pontos que podemos postar sobre a decorrido são os trechos biblicos que você que nos acompanha por esse blog poderá consultar sua Bíblia e ser cada vez melhor para a humidade, lugar esse que Deus escolheu para nos gerar, um planeta só nosso. Busque meditar: Rm 5, 20; Ex. 15, 26; Js1, 8; Mt 5, 19; Jo 14, 15, 23; At 5, 32 ; Rm 13, 1-2; At 5, 29 e Ef 6, 1-3 (Todas essas citações nos foram refletidas no que diz respeita a virtude como Dom da Obediencia a Deus.

A maior intenção avaliativa ficou por conta de DSC09773todos (as) que amiude foram entregando os talentos multiplicados, um metodo não da costumera e cansada incitações dos ‘prós, contra e o que fazer’, mas uma inovação de nosso fundador que nos incitou a desenvolvermos e partilharmos o que nos foi de bom e superativo durante todo o ano de 2011, uma forma motivacão-pessoal, ou seja, como ele mesmo nos explicava: “Essa dinamica lhe dará motivação-pessoal para que em cima de boas coisas feitas consigas tu, fazer mais ainda ao que te fores confiado”, aludindo ele a parabola dos talentos Mt 25, 14-29.

Ao final houve a confratenização do último encontro das lideranças da comunidade em 2011, sabendo que próxima confraternização será no dia da natividade de nosso fundador que será no dia 25 de dezembro, em consonancia a todos (as) que re-novaram seu voto de obediencia e a grande confaternização natalina com todos (as) da CHS.

DSC09776

Que a alegria de Nosso Senhor Crucificado e Manifestado na Eucarístia nos alcance e nos alimente com Sua Palavra e com Seu Corpo Santo.

Parabéns a todas lideranças da CHS que o Senhor Bom Deus a cada vez mais lhes confie disposição para evangelizarem com Humildade na Unidade.

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO