terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Setor de Comunicação da Comunidade Hóstia Santa com o Bispo do Haiti

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Brasao CHSO Núcleo responsável pela comunicação da Comunidade Hóstia Santa, paróquia Cristo Redentor, recebeu ontem via sedex e virtualmente pela PASCOM um convite indispensável para o crescimento ministérial em exercicio, tal encontro contará com todos que fazem acontecer a PASCOM de Fortaleza, por seus diversos meios de comunicação, seja escrito, radiodifusor, NET, etc, nossa Revista Católica Gênesis também muito bem aceita no que diz respeito a evangelizção, em meio a Arquidiocese de Fortaleza. segue na integra a correspondência:

Bispo do Haiti visita Fortaleza

Está em Fortaleza, o Reverendíssimo Dom Joseph Gontrand Décoste, SJ,  (FOTO), Bispo da Diocese de Jerémie, do Haiti. O religioso vem agradecer pessoalmente os paroquianos da Paróquia da Paz as doações feitas à sua Diocese após o terremoto de janeiro de 2010.

Dom Joseph ficará em Fortaleza até o dia 19 deste. Durante o período que ficará na capital cearense ele participará de várias atividades na paróquia.

No próximo dia 15 de dezembro de 2011, às 9 horas, no Auditório da Paróquia Nossa Senhora da Paz, Dom Joseph Gontrand Décoste, se encontrará com a Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Arquidiocese de Fortaleza onde partilhará a situação do Haiti.

Lembrando: O terremoto de magnitude 7 atingiu o Haiti no dia 12 de janeiro de 2010 onde mais de 200 mil pessoas morreram, 300 mil ficaram feridas e mais de um milhão de desabrigados. O Haiti é considerado o país mais pobre das Américas.

Contamos com a presença de todas as equipes da Pascom das paróquias e das Regiões Episcopais.

Inf: Pascom Arquidiocese de Fortaleza

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO