domingo, 25 de dezembro de 2011

Obrigado Meus Filhos e Filhas Hostianitas!

Salve Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Feliz Natal e muitas alegrias no próximo ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012 é o que eu desejo a todos meus familiares, amigos (as) e sem hipocrisia também a todos (as) que não me são muito achegado!' 'Feliz Natal! Parabéns!', encheu minDSC09358ha caixa de mensagens DSC02535do Iphone e meu e-mail ainda não cheguei a lê todas (desculpas), mas lerei todas!

Pois é, ter uma dada como essa para comemorar é um presentão divino, claro, todas as datas são especiais, mas nascer no dia 25 de dezembro, mesmo você não tendo muitos amigos (as) (não é meu caso (risos) as pessoas passa por você sorriem te desejam feliz natal, convidam para comer algo, é uma dada, sem muito que dizer, sem valor algum, pois não teria eu ousadia de estipular um numeral para estimá-lo e poder agradecer a Deus por ‘ns’ motivos de alegrias, superações, descobertas, novas pessoas, possibilitando quem sabe n’algum futuro, aumentar o ciclo de ‘boas amizades’, nossa, é muito gostoso.DSC09227 Posso dizer que essa dada você poderá receber tudo em dobro, desde um sincero ou forçado cumprimento aos presentes.

Uma dada que tem como referência: A referência, o Nascimento de Cristo, mesmo os que dizem ‘ateus’ para ser o que dizem tem que pelo menos pressupor que acreditam Nele, para não acreditarem, não sei se me faço compreender, mas essa data é uma expressão para mim de muita alegria!

Nasci exatamente as 18h30 do dia 25 de dezembro de 1972, minha mãe teve um parto sem complicações, pois ali estava nascendo um cara bem complicado (risos). É verdade que logo nos meus primeiros anos digo até os meus oito, nove anos em não topava muito essa história de natal e meu aniversário e quem era esse tal Jesus que também nasceu na minha data (...), nossa, quando fui apresentado a Ele, de imediato, se tornou o ‘cara’ que qualquer criança, adolescente poderia querê-Lo como herói, Ele É tudo, nem a morte pôde aniquilá-lo.

Ainda posso dizer que para mim está comemorando nessa data é uma forma deu está mais intimo com Jesus, enquanto muitos têm a tal nostalgia do espírito natalino, eu silencio e busco escutar meu interior me lembrando que eu nasci um dia e hoje posso lembrar-me que do lado de quem me deu essa oportunidade (eu creio). Não me considero por nascer nesta data um ser diferente, mas que nos cabe que nascem nessa data uma responsabilidade maior, há isso também acredito e me cobro muito, sou pecador, confesso, mas também desistir não está em meu vocabulário, onde passei, estou ou faço tenho uma compreensão de aprendizagem e me disponho passar pelo tempo necessário que for,

Há um mito sobre ‘Presente único’, ou seja, oportunizam ser natal e meu aniver, para me darem só um preDSC00932sente (risos), há quem faça, mas a maioria não, mesmo porque, claro que é bom ser presenteado e tal, mas primo mesmo pelos (as) presentes, amizades que sei que superam a cada ano e comigo comemoram! Como reclamar, meu aniversário é uma data que muitos já até antecipam, tem vésperas (risos).

Acolho toda forma de congratulações, até mesmo dos sorrisos amarelos das pessoas que sei que passam todo ano buscando vê nossa (minha) queda, mas como Jesus me falou um dia numa oração: Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. 2 Tm 1, 7

Um muito obrigado a todos que fazem a vontade de Deus!

E Parabéns Jesus!!!

-----Pax et Bonnum-----

Nenhum comentário:

Duis vitae velit sed

Meus Templates

Musicas para Ouvir Orando

Nemo enimipsam

Etharum quidem rerum

Powered By Blogger
Criado por Comunidade Hóstia Santa - Humildade na Unidade - desde 1999 Evangelizando com Ousadia - PROIBIDA REPRODUÇÃO